Capitulo 7

156 19 1
                                    

Ariella

Ainda não acredito que concordei com isso! Aonde eu estava com a cabeca?! Mas agora ja foi, nao posso fazer nada se nao levantar e me arrumar.
Mas falando serio agora, 4 HORAS DA MANHA !!! Ele so pode ser louco se bem que se trata do Mason entao não duvido nada que ele seja louco.

Levanto muito a contra gosto ao perceber que estou quase atrasada e nem arrumei nada. Tomo um banho faço minha higiene resmungando e logo apos enrolada na toalha vou decidir o que vestir, Ponho um vestido leve florido um pouco acima do joelho mas que me desenhava perfeitanente, uma rasteirinha bege bem delicada, e fiz um coque bagunçado. Termino de me arrumar e vou preparar minha mala, uma das muitas exigencias da Breanda, cara ainda nao entendi o porque de uma mala !
Estou terminando de arrumar tudo quando um furacão entra no meu quarto me derrubando na cama com ele.

-BOM DIA ARY !

-Meu Deus Mason pare de gritar são tres e pouco da manha ainda!

-Credo alguem acordou de mau humor !

-Correção, eu estou durmindo ainda.

-Acostume-se Mason essa ai fica insuportavel com sono.

-Bom dia para voce tambem vaca!- Ela rir e faz uma careta.Seguimos para o carro em pleno silencio.Claro ate a Bree gritar quando ve o carro.

-FODA! MUITO FODA!

-Calma vaca de leite em pó. -ela esta tão animada com o carro e realmente o carro do Mason e muito perfeito, Grande no estilo esportivo num tom de dourado com quatro portas aconpanhado de vidros totalmente escuros, eu nao entendo muito sobre carros mas aposto que esse show de carro custou muito mesmo.

-Comprei a tres meses.- diz o Mason sorrindo do espanto da Breanna.

-Muito lindo, um sonho!

-Vamos então... Você dirige - o Mason joga a chave para a Bree que parece que vai desmaiar, e eu realmente estou morrendo de rir.

- Serio? Jesus !

-Serio Breanna.. vamos então?- Me dirijo ao banco traseiro enquanto o Mason põe as malas no fundo e logo se senta com Bree a frente, ponho meus fones e me envolvo nos pensamentos, tudo que vem a minha mente e odio, nada alem disso.

A viagem corre bem, a Bree ja passou a direção ao mason e foi dormi um pouco, enquanto eu ainda continuo na mesma so olhando pela janela o dia amanhecendo.

Chegamos ao litoral pouco mais das 8 da manha Mason vai com a Bree ate a casa deixar as malas e eu decido caminhar um pouco na praia.

Ando por um tempo e decido me sentar na areia. A visao do mar é linda mas meio nostálgica o que acaba me deixando deprimida , sei que pode parecer idiota mas quem nunca teve um dia assim, quem nunca sentiu vontade de chorar sem nem saber porque esta chorando?! pois bem aqui estou eu sentada na areia da praia chorando sem nem saber o porquê. Porra isso é uma droga.

Depois de um tempo me recomponho e decido ir conhecer a casa onde vamos ficar.
Meu Deus...eu nunca havia visto um lugar tão lindo quanto este...a casa é toda clara com muitas portas e janelas de vidro que ocupam paredes inteiras dando vista direto ao mar, os moveis são todos trabalhados em madeiras no estilo rustico que ao mesmo tempo dão um toque moderno a casa por conta do jogo entre os tons de branco, preto e marrom, sem contar alguns vazos com flores espalhados pela casa dando um ar calmo e natural a tudo. A casa toda tem um ar alegre e cheio de vida por conta de algumas almofadas , colchas e abajures ,vermelhos e laranjas. Esse lugar e maravilhoso, calmo, sereno, eu poderia facilmente viver aqui pro resto da minha vida.

Ando ate a cozinha, que é tao linda quanto o resto da casa, e encontro o Mason e a Bree sentados em volta do balcao conversando. Me aproximo, pego uma maça, e sento ao lado da Bree.

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora