Capítulo 15

53 9 0
                                    

Ariella

Derek já havia me deixado no quarto, simplesmente havia se calado por minutos e saído como se nada tivesse acontecido. Aquela conversa a pouco não melhorou o estado em que eu estava, eu queria chora mas eu precisava ser forte, eu teria que ser se realmente quisesse sobreviver e pra isso não haveria espaço para lágrimas.

Desci lentamente as escadas chegando a sala e a mesma juntamente com a cozinha estavam vazias.
Cadê todo mundo?

Eu não conhecia a casa então resolvi aproveitar para explorá-la, comecei pelo cômodo de cima mas a maioria das portas sempre estavam trancadas, desci novamente e fui em direção a uma pequena sala e uma imensa porta de vídro abri lentamente a porta e observei que dava acesso a uma área nos fundos um gramado verde se estendia e uma grande piscina rodeada de um piso de madeira com cadeiras de sol, e uma pequena casa nos fundos mais a frente estranhamente com a porta entre aberta, me aproximei e sorrateiramente e coloquei os olhos sobre a fresta.

-Derek o que tem em sua cabeça.

-Não venha com suas ladainhas comigo.

Era uma sala estranha,  com algumas coisas que eu não sabia o que eram e alguns instrumentos que eu não conseguia identificar. Derek conversava com um homem de meia idade que aparentava ter lá seus 40 anos, o homem estava sobre um terno e seu cabelo grisalho penteado de forma perfeitamente arrumado.

-O que você pensa em fazer?

-Nada por enquanto, elas vão passar um tempo aqui até termos uma noção.

-Só espero que você não nos coloque em tamanho risco. - falou rigoroso,e percebi que de canto de olho o Derek me olhava ele percebeu que eu estava a espiar.

-Nao colocaremos.- assim que pronunciado os olhos do homem se dirigiram a porta, eu estava gelada e meus pés pareciam estar pregados sobre o chão.

-Parece que temos uma visita inusitada.-ele caminhou com olhar sério até a porta a escancarando, esticou sua mão em minha direção e abriu um terno sorriso.

-Venha querida.

Estendi minha mão e ele me encaminhou para dentro do lugar, Derek me fuzila com os olhos de forma ameaçadora e eu estremeço.
-Ariella volte para casa.-Derek falou chamando atenção do homem.

-Derek tenha modos. - o homem disse fazendo-o ranger os dentes.
- sente-se.-Falou estendendo uma cadeira que até então não havia visto, todos nós sentamos.

-O que estava procurando? - perguntou curioso.

-Nada.-respondi rápido de mais.

-Bem deve está se perguntando quem eu sou certo?  Pode me chamar de Victor.

-Ohh,  prazer sou... - fui cortada.

-Ariella Audrey, sei quem você é - dou um pequeno aceno de cabeça.
-Me parece uma Garota muita esperta senhorita Audrey, e também Muito bonita.

-Obrigada senhor...?

-Grwent... Mas me chame apenas de Victor sim?.- gelo, ele deve ser o pai do Derek e do Mason a MEU DEUS.

-Obrigada Victor.

-Sua cara de espanto a denúncia.

-Desculpe...eu

-Não se desculpe por isso, o Derek não costuma ser muito hospitaleiro com a  família.

Victor deu uma pequena olhada para o lado de fora.

-Bem preciso ir, um prazer querida espero vê-la novamente qualquer dia. - Falou olhando para Derek a sua frente e saindo nos deixando a sós.

-O que você pensa que estava fazendo? - Falou me apertando o braço.

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora