Capitulo 2

407 35 3
                                    

Ariella

Meus olhos enchem de lagrimas, não pode ser, isso não pode estar me atormento aqui, não, não
, e não, eu tentei fui embora, fugi eu achei que estivesse melhorado mas não, estava pior e mais forte.
Sou tomada por uma onda de lembranças e não enxergar mais nada a minha volta só quela cena que como todas as vezes me mata por dentro. Não eu nao quero isso, não de novo não ! Quando eu menos espero um solavanco me tira do transe e eu vejo uma Breanna desesperada com os olhos arregalados de preoculpação, levo alguns minutos ate perceber o que aconteceu.

- Aconteceu de novo não foi ?

-Ary....

- Não adianta Breanna, eu não consigo - me escoro na parede e deixo as lagrimas rolarem - Aquele desgraçado acabou com minha vida Breanna, eu nunca vou consegui seguir em frente eu não entendo, eu tento mas ai do nada acontece, Meu Deus! Eu não sei mais o que fazer.

-Não fala assim ary...

Continuo chorando enquanto penso no estrago que aquele infeliz me fez, eu queria ve-lo morto por isso, por todo sofrimento que me causou.

Sinto uma Bree vir para meu lado e me abraçar, um abraço de carinho de aconchego mais acima de tudo um abraço de amor.

-Eu estou aqui ary, sempre estarei, você sabe que evoluiu bastante, você nao esta sozinha meu amor!. Me conte o que você viu.- Chorei mais ainda com suas palavras, eu sofria e saber que ela estaria do meu lado é como um alivio. Ela me puxa pra debaixo de uma arvore e sentamos na grama, deito minha cabeça em seu colo e fecho os olhos respirando enquanto ela passa a mão calmamente em meus cabelos.

-Eu o vi...ele estava ali na minha frente e eu fiquei sem reação, uma hora eu tava discutindo com o....-Achei melhor não contar a Bree ia tocar no assunto de novo e eu so queria acabar com aquilo - So sei que tudo sumio....e ele apareceu.

- Ary eu sei que voce nao quer, mas voce tem que visitar um psicologo.- Eu sabia que eles iam insistir em tratamentos, eu não queria tudo que eu precisava estava ali na Breanna.

- Não Breanna. Nao posso, vai doer muito lembrar todo de novo quando eu so quero esquecer Bree....por favor!!

- Ok Ary....mas tem que me prometer que vai tentar se aproximar das pessoas, amizades, isso iria lhe ajudar. Promete que vai tentar?-Apenas afirmo com a cabeça.- Agora vai que você esta atrasada.

-Porra não sei para onde vou, não acho meus horários.- Lembrei que havia os predido.

-Os horários, foi por isso mesmo que eu vim aqui, toma, você esqueceu eles na mesa,agora boa aula, e modera os palavrões.- me diz com um beijo acolhedor na testa.

Me viro indo em direção a sala 09, como indicava em meus horarios mas antes corro ate ela novamente e abraço-a forte.

-Te amo Bree.

- Tambem te amo minha pequena.-Bufo com seu comentário.

Eu não poderia entrar na sala neste estado, chego no corredor e percebo um banheiro me aproximo e entro, eu precisava me recompor,me direcionei ao espelho e pelo meu rosto eu estava mesmo uma merda, lavei o rosto e tirei toda maquiagem escorrida, arrumei meu cabelo que estava agora uma bagunça, fiz um coque bagunçado, um brilho e pronto estava pelo menos melhorzinha.

Sai do banheiro pelos corredores da ( Stanford ) meus passos eram largos e apreensivos, eu estava atrasada quase meia hora.

-Senhorita Audrey.- Era um homem alto, magro, cabelos grisalios e parecia muito irritado, vendo sua espressao tentei me explicar.

-Professor eu....- nem tive tempo e ele me interrompeu.

- ja fui enformado do motivo da sua falta sente-se.- Analisei a minha volta por alguns instantes a procura de um lugar, as carteiras eram acessiveis a dois alunos, havia uma vazia no fundo da sala proxima a janela não queria sentar com ninguem muito menos amizades, caminhei entre as mesas percebendo os olhares curiosos sobre mim apenas abaixei a cabeça e sentei. Assim que o professor se direcionou novamente a sua aula coloquei meus fones e inclinei minha cabeça sobre o vidro deichando-me levar pela musica.

Mas que porra! eu juro que mato quem ta cutucando meu braço.

- Olha eu acho melhor....

- Oi anjinho!- Eu não tive palavras, ao encará-lo agora neste momento ele era maravilhosamente belo, seus cabelos lisos acastanhados não eram muito longos mas chegavam quase a seus ombros, seus olhos eram de um castanho claro vivido era de tirar o fôlego.

- O que você quer idiota!!-falei focando em sair de perto dele, não o queria próximo.

- Calma, eu não vo te morder....So se você pedir.- Mas que filho da puta! Sera que aquele tapa não foi o bastante. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa o sinal toca.

Graças a Deus.

Me levanto rapidamente pego minha mochila e o encaro esperando que me dê passagem.

- Eu quero sair. - Falo ja impaciente, ele apenas sorri e coloca as pernas cruzadas sobre a mesa.

- Acabei de sentar Anjinho.

-Será que pode parar de me chamar de anjinho, idiota?

- Ok...se você parar de me chamar de idiota.

-Eu estou falando apenas a verdade.

-Eu tambem, você parece um anjo so que um bem boca suja.

- Se você não sair eu juro que chuto essas duas coisinhas com primogênitos.

-Calma...calma esquentadinha to saindo.- ele se levanta e sorri largamente pra mim e isso me causou um arrepio, aquele sorriso foi muito sexy.

Merda Ary, acorda garota ta com cara de idiota!

Passo rapidamente por ele indo praa proxima sala sem nem ao menos olhar pra trás.

**_______*_______**

As horas pareciam que nunca iam passar, eu não consegui prestar atenção em nenhuma aula, minha mente estava esgotada por um dia.

A Bree veio o caminho inteiro me perguntando como eu estava, eu iria enlouquecer se ela não parasse, então assim que chegamos ao nosso apartamento, subi para meu quarto, peguei algumas coisas e entrei no banheiro, eu estava me sentindo um lixo deixei as lagrimas rolarem pelo meu rosto juntamente com a água, não sei quando tempo fiquei ali, minutos, horas. Fui pra meu quarto ja de pijama e me joguei na cama, o relogio marcava 16:15 da tarde mas eu estava cansada meu corpo mau me aguentava, nao queria ver nem ouvir ninguem, viajei em meus pensamentos e assim adormeci.

Meu mundo a tempos não era mais o mesmo, eu sabia desde o começo que vir morar em Los Angeles não iria mudar nada, eu não queria só esquecer tudo que aconteceu eu queria ser outra Ariella, sou eu mesma hoje, mas sei que nao serei a mesma para sempre.

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora