Capítulo 18

66 6 3
                                    

Derek

Me mexo na cama com certo incomodo e logo procuro com a mão ao meu redor em busca de um segundo corpo e nada apenas lençóis, olho no relógio de cabeceira que marcavam 2:15 AM.

-Ary...- Chamo e ninguém responde.

Vou até seu quarto e estava completamente vazio, desço até a sala que estava em total escuridão acendendo algumas luzes.

-Ariella está aí? - Em que porra ela se meteu.

Já havia olhado todos os cômodos quando voltei e sentei no sofá e vi sobre a pequena cômoda um pequeno pedaço de papel próximo ao telefone, estava começando a cogitar que era algum tipo de brincadeira até ler o que estava escrito.

"Sinto muito. Ary"

Corri apressadamente até o quarto do Mason não bati apenas entrei.

-Mason, Mason caralho.

-Que merda você quer Derek- Ele olhou no relógio - São duas da manhã espero que tenha um bom...

-A Ariella sumiu. - Não pude deixar termina a frase o tempo era curto, vi quando seus olhos enxados pelo sono se arregalaram.

-Como assim sumiu?

- Ela foi embora, e eu sei com quem.

Uma hora depois estávamos no escritório sem nenhuma notícia, eu não conseguia pensar e estava começando a ficar em desespero enquanto andava de um lado para o outro.

- A uma hora dessas está difícil falar com alguém. - Mason estava sentado com o notebook sobre a mesa e o seu celular no ouvido.

-A uma hora dessa ela deve esta cada vez mais longe, Precisamos da porra dessa gravação do Telefone. - Falei. Eu já estava ficando aborrecido uma hora e não conseguimos nada.

-Já estou procurando.

-Ande com isso.

-Calma

Peguei meu telefone celular e disquei um número esperando o som da chamada e logo a ligação foi atendida.

Ligação on

-Alô - A voz feminina sonolenta soou do Outro lado.

- Mãe

- Ohh Querido é você.

- Mãe sou eu, preciso de sua ajuda.

- Pode falar.

-Mãe uma pessoa sumiu e eu preciso encontra-la.

-É a bela Garota que Trent maddox está atrás?

-Como você sabe?

-Você está se esquecendo de quem é sua mãe.

-Espero que isso signifique que vai me ajudar.

-Claro que sim, venha estou esperando você.

Ligação off

- Você está mesmo desesperado.

-Não me amole vamos.

- E a Breanna? - Parei instantaneamente, o que eu iria dizer a ela simplesmente que Trent Maddox está com a irmã dela.

-Tentaremos voltar antes que ela acorde, deixe apenas uma mensagem no celular dela, não diga nada.

Saímos as pressas, entrei em meu carro junto com o Mason e paramos assim que chegamos próximo ao portão de saída e vi um dos porteiros a dormir no seu posto.

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora