Derek
Depois de levar a Ariella para casa e deixá-la a dormir, vou até meu quarto para que pudesse tomar um banho e relaxar, após me vestir caminho descalço até a varanda recostando sobre a mesma olhando para o reflexo da lua que se via no mar, fiquei ali parado pensando minutos ou talvez horas, naquela mulher feroz que em poucos estantes se esqueceu de mim como um monstro que eu fui, como se o destino me desse uma segunda chance, mas em algum momento ela se lembraria talvez me odiasse, mas talvez...
Afasto esses pensamento de minha cabeça, eu e ela nunca poderia haver algo entre nós, ela era complicada, a vida dela já era difícil eu não poderia foder ainda mais com tudo.Desço as escadas do meu quarto, seguindo pelo corredor,paro de frente para a porta dela, e respiro profundamente, eu sempre me arrependo das merda que eu faço, eu abro a porta vagarosamente para que ela não acordasse,chego mais perto e sento sobre a beirada da sua cama. Ela estava linda, deitada enrolada até a cintura ainda vestida com uma de minhas blusas seus cabelos desengonçadamente espalhados pelo travesseiro seu rosto ainda enchado por seu choro mas sua face agora transmitia paz, passo minha mão pelo seu rosto retirando algumas mechas que insistiam em ficar.
-O que eu vou fazer com você minha pequena.- sussurro enquanto acaricio seus cabelos.
-Eu só trago comigo sofrimento, eu não te mereço mas tá se tornando difícil me afastar de você.- surruso novamente, sabendo que ela não estava escutando, mas falara aquilo para mim mesmo.
Levanto para sair dando uma última olhada antes de totalmente a porta ser fechada.
Eu não poderia voltar ao meu eu do passado, foi uma promessa, mas eu precisava protegê-la.
Desci apressadamente chamando o Mason para decidirmos o que fazer sobre o caso das meninas.
-O que você acha, sobre isso? - pergunto sério ja na sala do escritório.
-Mesmo sem querer já fazemos parte disso, não podemos deixá-las, você mais do que ninguém sabe como isso funciona, já estamos na lista deles só pelo que você fez ao salvar a Ariella.
- Vamos Voltar Para casa, pegar armamento e vamos sair daqui.
-Me impressionei, você Derek se arriscando por duas pessoas que mau conhece quem você está se transformando irmãozinho, amor talvez? - O encaro com fúria nos olhos e ele fecha o sorriso assim que percebe.
-Não iremos nos meter.
-O que!! Como assim, você tá maluco, eu axei que nós íamos... - o corto.
-Vamos deixá-las num lugar seguro, até a poeira baixar.- Falo.
-A poeira não abaixou em 2 anos, elas estão sendo cassadas, não foi só por acaso que a Ariella saiu do país e veio Pará Los Angeles, e adivinha? Eles estão aqui, atras dela.
Dou um soco na mesa e alguns objetos caem no chão.
-Mason eu sei o que estou fazendo!!, confie em mim porra.- Ele me olha e afirma.
-Nosso pai, o que faremos? - me pergunta sentando-se na poltrona a minha frente.
-Nos não iremos nos meter nos negócios da família, ele não precisa saber o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceUm lutador, arrongante e sexy que tem tudo que deseja. Uma Garota, De passado oculto,que precisa lidar com a perda de sua memoria. Ele não sabe nem metade dos riscos desse envolvimento. E ela não sabe nem metade do quão sexy o perigo pode se to...