Capítulo 16

65 9 4
                                    

Leiam as notas finais.

Ariella

Já haviam se passado três semanas e eu faria quase um mês de treinamento e quase um mês trancada naquela casa, o Derek não era o mesmo sempre calado nossas conversas eram curtas e nos víamos muito pouco, os dias passavam e ficar só enfurnada naquela casa me fez ficar entendiada, eu continuava vários treinos em horas vagas escondida para que a Breanna não soubesse muito menos o Derek para que não me reclamasse por esta treinando sem ele mas ele sempre estava oculpado, o único que sabia era o Mason que sempre me acobertava e nos últimos dias com quem eu mais conversava.

-Você tá ficando boa- Falou o Mason enquanto eu treinava golpes diferentes com ele  no gramado do quintal.

-Nao o suficiente

-O suficiente para dar um bom e velho chute no saco. - gargalhamos nos jogando no chão.

-Não podemos demorar, a sua irmã daqui a pouco acorda, e eu estou cansado são 6 da manhã estamos madrugando.

-Nao exagere.

-Eu? - fez cara de ofendido imitando uma mulher.

-Mason posso fazer uma pergunta?

-Claro.

-Você tá gostando da Bree?- Seu sorriso some e o vejo deitar na grama e olhar para o céu.

-Talvez.

-Talvez? Não minta pra mim idiota não no que eu já sei. - falo rindo lhe dando um soco.

-Não sei. Não me amole sou mais velho que você .- riu e bagunçou meu cabelo.

-Hey Você tem vinte e dois não é tanta diferença.

-Você é uma anã que provavelmente esqueceu de crescer aos doze.

-A Bree tem vinte e quatro, mais velha que você eu mando ela te estrangular.

-O Derek tem vinte e seis mando da uns bons tapas em você.

-Eu Adoraria.

-Ariella quem te viu quem te vê, Garota Mazoquista. - Caímos na gargalhada, feito duas crianças só por se olharem.

-Qual o motivo da graça? - Fomos surpreendidos o Derek estava em pé na porta com os braços crusados a nos olhar, estava de terno com os cabelos penteados para trás e aquela figura estava de matar qualquer mulher.

-Irmão quanto tempo?

-Não seja infantil Mason- falou Grosso.

-Que mau humor.

-Venha precisamos conversar.- falou e saiu nos dando as costas sem ao menos olhar para mim.

-Mas tarde nos falamos pequena- levantou e me deu um beijo na testa me deixando sozinha.

Sai indo para meu quarto tomando banho e procurando uma roupa qualquer, peguei uma calça rasgada e uma blusa sem mangas com capuz, e pus um all star.
Fui até o quarto da Bree batendo na porta e a mesma mandando entrar.

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora