Capítulo 4

424 27 7
                                    

  Ariella

Faltava poucas horas para o Mason chegar no horário combinado e por incrível que pareça eu ainda não estava pronta, na verdade ao menos comecei. Resolvi tomar meu banho, fiz minha higiene, hidratei meu corpo, e me direcionei a meu quarto.

    Não sei quanto tempo passei apenas encarando minhas roupas, segundos....minutos....horas, ate que a Bree entra.
Entrar não, ela invadiu!!

-Posso saber porque ainda esta de toalha?

- Claro Bree, pode entrar.- falei ironica.

   Ela me mostra a lingua e sem dizer uma palavra comeca a mecher na minhas roupas, coloca em cima da cama um vestido preto de alcas com  detalhes prateados e babados soltinhos abaixo, que realmente estava curto, um salto alto pratiado com detalhes escuros e uma  Necessair preta.
Você prometeu que ia mudar Ariella, não é tão difícil assim.

- Hoje eu que vo lhe arrumar, to vendo que esta meia perdida - Dou um sorrisinho fraco não  falo nada e vo em direcao a roupa, não tinha ideia do que vestir, essa ajuda ate que foi boa. Me visto e ela faz minha maquiagem, nunca fui de fazer essas coisas temo pelo resultado, ela faz sinal com a cabeca para que eu va em direcao ao espelho,
Esse silêncio esta me dando nos nervos.

-Meu Deus...- Paraliso de frente ao espelho. Eu realmente estava diferente, meus cabelos castanhos bem claros caindo em ondas de cachos sobre minhas costas, batom vermelho, uma maquiagem que deixavam meus olhos perfeitos

Eu estava.....

-Voce esta linda Ary. Nem parece a Ary chata.

-já disse hoje que você é uma Vaca?

-Me enganei a chata ta ai ainda.- fala sorrindo.

-Vamos estamos atrasadas.- Assim que descemos as escadas alguen bate na porta e a Bree vai abrir.

-Oi Mason.

-Oi Breanna, vocês estão prontas?

-Sim estamos.- Ele entra e para ao me observar, arregala os olhos e me olha de cima a baixo. Realmente eu ia quebrar a cara dele se ele não parasse.

- Mason para de me olhar assim que eu te mato.

-Uau...voce ta linda pra Caralho Ary... vai ter alguem morrendo quando te ver assim.

-Quem? -Perguntei curiosa.

-Ninguém, Vamos?

_______Alguns minutos depois_____

   A cada minuto que se passava eu estava mais preocupada onde possa ser esse lugar, havia passado um tempo e estávamos indo em direção a alguns lugar distante da cidade o Mason faz um desvio e entra numa estrada de terra.

-Mason onde é esse lugar?

-Já estamos chegando.

Olho pra frente e vejo tochas espalhadas aos dois lados do caminho mais a frente um galpão realmente enorme, não vi sinal de mais ninguém ali, não havia carros nem pessoas.
Meu deus que lugar e esse?

Olho pra Bree que arregala os olhos.

Ele segue pela lateral do galpão e estaciona.

-Mason porque viemos nesse lugar abandonado? - falha tentativa de soar corajosa Bree.

- Não é abandonato os carros ficam na parte de trás do galpão, só que nos não vamos entrar como os outros.

Descemos do carro e eu me direcionei a porta da frente do galpão.

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora