Derek
Realmente eu não consigo a dias tirar a Ariella da porra da minha cabeça, tentei me afastar mas vejo que não consigo e preciso te-la a observei durante toda essa semana colocando alguns seguranças para acompanhar ela e o Mason e sempre estava pensativa, sei que sou o cara errado e que ela não me merece mas a porra do meu Pau pensa mais auto.
Descobri que o canalha do meu irmão e ela viraram melhores amigos e isso é uma droga.
Não Derek não é ciumes.- tentava me repetir mentalmente isso.
Sempre me pegava pensando na Ariella e depois que descobri seu nome ele não saia da minha mente.
Deve estar se perguntando, desde quando eu sei da amizade do meu anjo com o idiota do meu irmao e porque ela é meu anjo, pois eu te respondo desde sempre: Eu nao sou cara de fazer serviço pela metade nem de esperar muito pela sorte, digamos que eu faço minha sorte e por isso eu afirmo que encontrar a Ariella aqui no clube nao foi coincidência, e sim eu arranjei um geito de meu irmão leva-la mas me arrependo amargamente.
Primeiro que esse bastardo esta passando tempo demais ao lado dela pro meu gosto, sei que são só amigos mas não gosto em nada disso.
Segundo porque ela estava infernalmente quente com aquela roupa e todos os homens e mulheres do clube poderam ver isso e muitos a comeram com os olhos que eu vi.
E terceiro, eu não quero mais que ela entre nesse lugar depois do que aconteceu e sim eu sei do pequeno passeio dela pelas salas do clube e principalmente daquela merda loira que a beijou, quase matei um de raiva quando meus seguranças me informaram isso, mas tive que me controlar para direcionar minha raiva em uma unica e especial pessoal o filho da puta do meu irmao que deveria estar de olho nela para não deixa-la sair da boate.
Indo agora em direção ao ringue mesmo contra minha vontade porque se dependesse de mim não lutaria porra nenhuma hoje e tentaria ficar perto da Anjinho, mas como não posso. Mando uma mensagem para o meu irmão pedindo "gentilmente" que levasse elas para minha sala e que mantesse o pau dele dentro das calças se nao faria questao de arrancalo e enfialo no seu cu.
Subo ao ringue quando o DJ chama meu nome e a galera vibra clamando pelo Slayer assim que subo dou uma descreta olhada na direcao da minha sala e vejo sua cara de espanto ao me reconhecer, so que não posso olha-la por muito tempo pois a luta começa.
Desvio de alguns socos ate que me destraio ao olhar para ela e levo um soco mas isso não dura muito pois rapidamente me recupero e desfiro um unico soco em sua cara levando ao nocaute. Comemoro minha vitoria olhando direto para ela enquanto saiu do ringue e dessa vez nao dou atencão a nenhuma das garotas pelo caminho ate porque tenho um inferno de garota quente a minha espera.
Entro na sala e busco por seu olhar mas ela rapidamente desvia e olha para a irmã desmaida nos braços do Mason e vejo que ela esta realmente preocupada entao apenas a observo.
-Ela esta bem?
-Sim so apagou acho melhor levar voçês para casa.- Responde meu irmão, busco seu olhar novamente e é como se seu corpo correspondesse ao meu mas ela não sustenta o olhar por muito tempo e desvia-o.
Descemos para a aréa a fora onde estava o carro do Mason, vou calado pensando em como convence-la a passar mais tempo comigo, prometi que a teria e vou te-la mas não agora preciso ir devagar, e o destino me sorriu com uma oportunidade.
Mason chinga alto.
-O que ouve?- ela pergunta e eleva uma sombrancelha.
- Eu preciso levar uns pacotes no carro e só tem espaço na frente pra uma pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível
RomanceUm lutador, arrongante e sexy que tem tudo que deseja. Uma Garota, De passado oculto,que precisa lidar com a perda de sua memoria. Ele não sabe nem metade dos riscos desse envolvimento. E ela não sabe nem metade do quão sexy o perigo pode se to...