1

15.5K 704 354
                                    

Pov S/n:

Eu havia acabado de acordar com alguns raios de sol no meu rosto! Droga!, pensei alto, percebi que pansy já não se encontrava no nosso dormitório, peguei o meu relógio que tinha ganhado do meu pai, esse relógio vem de gerações se eu quebrasse ele meu pai quebraria a minha cara, logo sai dos meus pensamentos e vesti meu uniforme da sonserina com pressa.

Sai do quarto o mais rápido possível é me esbarrei com alguém Só oque me faltava mesmo, alguém pra me atrapalhar

- ajudaria se saísse do meu caminho, sangue ruim- quem estava na minha frente era Hermione granger, o Draco me diz pra não andar com ele, mas me senti mal por falar assim com ela, eu sou da sonserina mas não deveria ser igual o Draco - Ei garota me desculpe, eu estou atrasada pra aula do professor Snape eu não queria falar assim com você, ei volte aqui!

A garota saiu andando sem me responder, ela deveria estar triste, eu fui uma idiota mesmo, mas agora tenho que me preocupar com chegar logo na aula do professor Snape, espero que ele não reclame.

Cheguei na sala batendo na porta e pedindo lincença, ele não parecia muito satisfeito comigo, mas ignorou depois de alguns minutos da minha chegada, na aula eu só conseguia pensar na garota que eu tinha esbarrado hoje mais cedo, ok s/n se o Draco souber disso você estará morta.

Horas depois a aula do professor Snape havia acabado, então eu sai a procura da Hermione, eu estava decidida a pedir desculpas, não sei porque, mas algo me prendeu a ela, rodei a escola então a vi sentada na grama lendo um livro, Ron nem Harry estavam ao lado dela Minha chance! ' Pensei comigo mesma.

Me aproximei da mesma sentado ao lado dela, então ela se virou ela e fez uma expressão triste.

- Nem precisa dizer, eu sei que fui idiota, peço desculpas Granger eu estava atrasada e não estava de bom humor, poderia me perdoar?- Sua expressão havia mudado, agora ela sorria e olhava nos meus olhos ' Droga! Droga, porque estou sentindo borboletas na barriga, não, você não pode S/n!

- Tudo bem eu te perdôo, eu te entendo eu também estava atrasada, amigas?- Ela me estendeu a mão e eu apertei a mão da mesma.

Meses depois:

Pov Hermione granger:

Eu estava com S/a na biblioteca, a gente sempre se via escondidas, acho que só Pansy e Gina sabiam da nossa amizade as cegas, não podíamos contar pros nossos outros amigos, eles surtariam, ou melhor nos tacariam pedras, afinal, não são todos que aprovam uma Sonserina com uma Grifinória.

- Oque tanto pensa, Granger? - S/n pegou na minha mão 'Humm, eu estou surtando pra dentro a algum tempo eu comecei a sentir coisas diferentes pela S/n, não não eu não posso ser lésbica, não é?

- Apenas nas coisas que estão acontecendo recentemente

- eu estaria no meio disso tudo? Coisas boas ou ruins?

- Está sim s/a, são coisas boas fique tranquila

Sorrimos uma pra outra, então me levantei e me dirigi até a prateleira pra pegar um livro, alto demais, droga.

- Acho que você precisa de ajuda - S/a riu e se levantou da cadeira, então apenas esticou o braço e pegou o livro e me entregou, tudo congelou quando ficamos uma olhando pra outra.

- Talvez eu perca sua amizade, mas tem algum tempo que eu quero fazer isso, Granger - S/n se aproximou colando os nossos lábios, eu estava sonhando?? Alguém me belisque por Merlin, comecei a retribuir o beijo, s/a levou as mãos dela até a minha cintura me aproximando mais do corpo dela, segundos depois nos separamos um pouco ofegantes.

- Eu amo você s/n, agora eu tenho plena certeza disso

Ela sorriu pegando na minha mão e a beijando.

- Eu também amo você, Mione.

_________

Oi gatineos e gatineas, foi isso, se quiserem uma parte dois comentem, ou me dêem ideias de imagines

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora