15

2.3K 188 56
                                    

Um lindo capítulo boiola pra vocês, desculpem a demora eu estou meio sem criatividade. 😔🤝

____________________

S/n Potter, irmã de Harry Potter, inteligente e apaixonada pela namorada de seu melhor amigo, Ronald Wesley. Ela não queria, não queria mesmo, ela sabia que ela e Hermione nunca rolaria, era um casal longe de rolar.

Hermione ficava com Ron por medo, medo do que as pessoas pensariam dela, Porque não namorar Ron Wesley? Melhor amigo de Harry Potter, o famoso Potter. Não ela não estava feliz com Ronald, ela queria sua melhor amiga, S/n Potter. Sim a garota que a deixava nas nuvens apenas com uma risada.

Hermione e S/n tinham uma ligação tão forte e tão verdadeira, mas alguns segredos eram mantidos como gostar uma da outra, a pergunta de S/n e que porque Hermione iria querer ficar com ela? Óbvio que nunca iria, Ron era forte, jogava quadribol, tinha uma família genial e era engraçado.

S/n era...era apenas uma garota irmã de um garoto famoso, que so era percebida por este fato, qual eram as qualidades de S/n?? Ela era tão comum...tão idiota perto de Ron. Já Hermione pensava que S/n não iria querer ter algo com ela por ser uma nerd estranha, como algumas pessoas diriam, afinal ela sobreviveu junto com Harry naquela noite. Hermione não se importava com S/n apenas por ser irmã do Harry que havia derrotado Voldemort uma vez, apenas ele levava os créditos, mas S/n também lutou naquela noite.

Na mente de Hermione se passou um flashback com imagens daquela noite, aonde Voldemort estava ali presente.

"- Hermione não se preocupe, tudo vai ficar bem eu irei te proteger, não chore Hermione, eu a amo, estamos juntas - Dizia S/n enquanto enxugava as lágrimas de Hermione"

" - Eu te amo S/n, não quero perder você, iremos proteger uma a outra não é? - S/n concordou com a cabeça e abraçou Hermione"

Naquele dia elas nunca deixaram uma a outra, sempre se protegiam e ficavam lado a lado.

Naquela tarde tão agradável, S/n e Hermione estavam debaixo de uma árvore, encontadas no tronco, Hermione olhou pra S/n e mordeu seus lábios, a visão de ter a garota ali ao seu lado era tão perfeita e a deixava nas nuvens.

- S/n você me deixa nas nuvens...

Era tarde demais pra concertar oque ela havia falado, Hermione sentia vontade de enfiar sua cabeça em um buraco, provavelmente S/n ficaria com raiva. Mas, ela se surpreendeu quando S/n olhou pra Hermione e sorriu.

- Você também me deixa nas nuvens, Hermione.

Nada dito depois daquilo, apenas os lábios se aproximando e formando um encaixe perfeito, ao mãos de Hermione indo até a nuca de S/n, enquanto as mãos de S/n ia a cintura de Hermione, ambas aproveitaram aquilo, com calma e vontade até se separarem.

- Ronald irá me matar se descobrir isso - S/n disse enquanto ria.

- Se ele encostar as mãos em você eu o mato, acredite.

- Hermione Granger querendo matar seu próprio namorado? Oque está acontecendo?

Elas riam e se divertiam.

- A verdade e que eu nunca quis ficar com Ron, foi tudo por medo do que as pessoas pensavam de mim.

- Você sempre quis ficar com quem então?

- Com você.

- Interessante eu também sempre quis ficar com você, prazer meu nome e S/n Granger Potter...quero dizer S/n Potter.

- E um prazer a conhecer, meu nome é Hermione Granger Potter... quero dizer Hermione Granger.

Elas riram e riram naquela tarde, debaixo daquela árvore aonde tiveram seu primeiro beijo, foi o lugar aonde sempre ficavam e se encontravam quando queriam ficar sozinhas, apenas Hermione e S/n.

Em uma tarde S/n ia até a árvore ao encontro de Hermione, sua futura namorada, quando ela terminasse com Ron, com uma rosa em suas mãos, de longe ela via sua garota encostada na árvore, ela parou um pouco e a observou.

"Hermione Granger, a garota que me deixa nas nuvens" um sorriso se formou antes de voltar a caminhar, Hermione sorriu a ver S/n, que se aproximou e agora estava na sua frente.

- Eu não sabia se você iria gostar, sei que não é grande coisa, mas e com amor - S/n passou a mão pela nuca sem graça depois de entregar a flor para Hermione.

- Obrigada ela é linda, S/n - Hermione sorriu oque fez S/n se relaxar.

Hermione se aproximou de S/n e a deu um beijo, um beijo doce e apaixonado, era o bastante pras borboletas de S/n se movimentarem, assim como as de Hermione quando pensava e estava perto de S/n.

- Mas oque é isso aqui??? - Disse Ron vendo Hermione e S/n juntas - Tinha que ser a traíra da S/n.

- Olha quem fala, Ronald Wesley o garoto que fica traindo Hermione as escondidas.

- Hermione ela está mentindo, ela quer tirar você de mim por inveja.

- Inveja de você cabelo de fogo??? Logo de você?? Sério que você acha isso, me poupe.

- Ron, olha eu sei oque você fez, mas sério eu nunca gostei de você sinto muito, eu quero ficar com S/n - Disse Hermione pegando na mão de S/n - Talvez eu sentia algo por você no começo, mas era tão fraco, a verdade e que com S/n eu sinto coisas diferentes, já com você é só amizade, desculpa.

- Você me paga S/n.

Ron saiu dali, batendo os pés.

- Você me paga S/n.

S/n imitou Ron, fazendo Hermione rir.

- S/n para, coitado - Hermione deu um pequeno empurrão em S/n fazendo com que ela parasse.

- Tudo bem eu parei, eu parei.

S/n colocou as mãos na cintura de Hermione, que passou os braços pelo pescoço da Potter, elas ficaram ali se olhando, Hermione dava um sorriso bobo ao olhar pra garota a sua frente.

- Hermione.

- S/n.

Elas se aproximaram e se beijaram, beijo calmo, cheio de sentimentos, sentimentos das duas garotas que nunca se deixariam e sempre protegeriam uma a outra.

- Você me deixa nas nuvens.

Hermione disse.

- Você me deixa com borboletas.

_______________

Cabouuu espero que tenham gostado, obrigada pelos mais de 4k de leitura, amo vocês seus linfos, beijos beijos <3

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora