S/n S/s jogadora de quadribol, desejada por várias pessoas em hogwarts, tinha vários casos por aí, nem todos duravam muito e nem todos a satisfaziam a garota. Hermione Granger considerada a nerd de toda Hogwarts, desinteressante pra várias pessoas.
Nesse momento S/n estava no seu dormitório, até escutar uma batida em sua porta, ela se levantou e foi abrir a porta.
- Hermione, você por aqui? Veio repetir?
- Bom...talvez.
- Você lembra do que eu te falei, nada de sentimentos, isso é apenas um brincadeira e ninguém de Hogwarts deve saber, ok?
S/n e Hermione tinham um caso, não havia sentimentos envolvidos, S/n era do tipo de pegar alguém e jogar fora, mas com Hermione era diferente, ela tinha um jeito diferente de outras garotas e garotos.
- Tudo bem...eu concordo, agora podemos começar?
📢" ATENÇÃO, INÍCIO DE HOT:
Sem aviso prévio S/n lançou-se até os lábios de Hermione a beijando com vontade e as vezes mordendo os seus lábios fracamente, suas mãos desceram até o uniforme da garota desabotoando sua camisa social a deixando somente de sutiã.
Hermione empurrando S/n para cama ficando por cima, tirou a blusa da outra garota, se afastou dos seus lábios e começou a dar beijos no pescoço e alguns chupões, S/n invertendo as posições agora ficando por cima, deu um sorriso sínico com sempre fazia nessa horas e levou a mão até a saia de Hermione a retirando rapidamente.
Voltaram a se beijar com toda vontade, os cabelos de Hermione já estavam bagunçados assim como os de S/n, Hermione tirou a saia de S/n deixando e inverteu as posições novamente Hermione ficou em cima do colo de S/n, e começou a rebolar, o gemidos da garota ecoavam pelo quarto.
- Isso S/n, geme, mostre pra mim que eu não sou como as outras garotas que são submissas a você.
Era a verdade, as outras garotas sempre ficavam e faziam oque S/n mandavam, já Hermione era radical, S/n poderia pagar a não submissa, mas na hora que Hermione se deitava na cama com ela, era toltamente ao contrário.
Saindo do colo de S/n, Hermione desceu beijos pela barriga da garota, beijou suas coxas e finalmente chegando na sua intimidade, ela tirou o tecido que cobria e colocou seu primeiro dedo.
- He... Hermione, hum, mais r...rápido
Hermione colocou um segundo dedo e alimentou a velocidade dos seus movimentos, S/n não conseguia ficar de boca fechada, pessoas que passavam pelos corredores concertezam escutavam tudo aquilo, Hermione fazia cada vez mais rápido, ela beijava o corpo de S/n e dava prazer garota.
Depois de alguns minutos S/n chegou ao seu ápice nos dedos de Hermione, que se vestiu rapidamente.
- Não conta pra ninguém sobre isso, ok? Oque aconteceu aqui, morre aqui - Disse S/n.
- Fica tranquila, ninguém vai ficar sabendo que você não é quem mostra ser.
Hermione foi para o seu dormitório, deixando S/n lá, no dia seguinte lá estava S/n pegando Pansy nos corredores, Hermione revirou seus olhos ao ver aquilo, qual era a novidade? S/n so gostava de ter a famosa fama de pegadora de toda Hogwarts, oque Hermione achava ridículo.
- Essa S/n não tem jeito, que garota ridícula - Disse Ronald ao lado de Harry e Hermione.
- Concordo, ela acha que é incrível ficar com todo mundo - Respondeu Harry.
- Concerteza ela não é quem ela mostra ser, gosta de ser assim só pela fama de popular - Hermione respondeu seus amigos, nada foi dito sobre a garota que Hermione havia ficado várias noites, apenas foram para as aulas antes que ficassem atrasados.
Depois das aulas o jogo de quadribol, Sonserina contra Lufa-Lufa, significava que S/n iria jogar, Hermione fez questão de assistir, não porque ela sentia algo por S/n. Afinal, elas não tinham nada.
Lá estava S/n, mesmo sendo uma completa idiota, ela pelo menos jogava bem, as garotas se assanhavam na arquibancada a cada vez que S/n pegava a bola de quadribol, que idiotas. Depois do jogo, aonde Sonserina ganhou, S/n foi para o vestiário e encontrou com Hermione lá.
- Que susto garota.
- Olá S/n, parabéns por ter ganhado.
- Obrigada, Hermione. Mas oque faz aqui?
- Apenas vim dar parabéns, já vou indo.
- Espera, espera. Pra que a pressa? E eu queria te perguntar uma coisa também.
- Pergunte.
- B..bom, então...sabe, eu e você poderíamos, sei lá ir na Hogsmeade no final de semana.
- Seria um encontro?
- Não sei... talvez? Mas você não respondeu minha pergunta.
- Claro, eu te vejo no final de semana então.
Hermione deu um beijo na bochecha de Hermione e saiu dali, S/n não entendia o porque não conseguia deixar Hermione depois da primeira noite, ela era diferente, muito diferente das outras garotas e dos outros garotos, os dias se passaram, alguns olhares nos corredores era a única coisa que Hermione e S/n faziam, até o final de semana.
No final de semana as duas se encontraram nas portas de Hogwarts, não demorou muito pra chegarem em Hogsmeade, aonde se divertiram, compraram chocolates.
- Hermione, eu já volto ok?
- Tudo bem.
S/n correu até uma vendedora de flores ali perto, e pegou um girassol pra Hermione, pagou e depois voltou ao encontro da outra garota.
- Ei Mione, aqui, toma e pra você.
- S/n me dando um flor, você está doente?
- Aí para eu estou tentando ser legal.
- Tudo bem, acredito em você senhorita legal.
- Nossa finalmente, eu poderia pelo menos ganhar um beijo?
S/n e Hermione se beijaram, um beijo não como os outros, não tinham uma segunda intenção naquele beijo, era com mais sentimentos e diferente dos outros.
Semana e semanas se passaram, S/n ficava cada vez mais carinhosa com Hermione, já não se via falar de todas as pegações de S/n por aí, a garota que dizia sem sentimentos antes de estar na cama com Hermione, agora tinha sentimentos, confusos e estranhos em relação a Hermione.
Nesse momento elas estavam indo se encontrar como sempre no quarto de S/n, escutou-se a batida da porta e foi abrir, rolou oque sempre rolava.
- Sem sentimentos ok? - Disse S/n - Você sabe que eu não sinto nada por você.
10 anos depois.
- mamães, mamães. Bom diaa - Disseram Rose e Jack descendo as escadas ao encontro de Hermione e S/n.
- Bom dia, anjinhos.
Depois de 10 anos, S/n e Hermione haviam se casado, e adotaram os gêmeos, Hermione realmente mudou a garota que não ficava com ninguém e não tinha sentimentos.
- Oque você disse anos atrás?
- Hermione, namorar e diferente de casar, e não ria, ok?
E assim começou uma história de amor, aonde uma simples pessoa que não era conhecida, mudou toltamente a cabeça de uma pessoa popular que não tinha sentimentos por ninguém.
_____________
A gata resolveu aparecer?? Sim resolvi, não é culpa minha, eu sou uma preguiçosa cara, sério.
Eu odiei esse capítulo, na verdade eu não goste de nenhum neah???? NKAKAKAKAKKAKAJAJJAHABAHAJAJ, mas espero que tenham gostado, amo vocês <3
Eu também tava pensando em fazer imagines de outras pessoas, comentem aí se vocês querem e com quem, pra eu saber
Obrigada pelas mais de 6k de leituras, não sabem o quanto eu fico feliz, agora vou indo beijin beijjn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines S/n e Hermione
Fanfiction- Olá resolvi escrever imagines da Hermione pra gente se iludir, QUEM AMOU?