2

8.2K 470 199
                                    

Pov S/n:

Olá meu nome é s/n, s/n lovegood, sim sou irmã da Luna, como ela eu sou de Corvinal, aqui em Hogwarts eu sofro bullyng do Draco, sim estou falando daquele mimado e oxigenado do Draco.

Eu não posso fazer nada contra isso, ou posso sofrer pior do que ele faz todos os dias.

Estava indo tomar o café da manhã, então me sentei ao lado da minha irmã.

- Bom dia Margarida- disse Luna dando um sorriso, eu adumirava o quanto a minha irmã continuava sorrindo mesmo também sofrendo bullying do Draco, sim ela também passa pelo mesmo.

-Bom dia, tudo bem?

- Simm, até agora não fui espancada aquele oxigenado e os oxigenados dele, e nem escutei as palavras horríveis que eles falam.

-Isso é bom, temos que ir pra aula, vem- peguei na mão da mesma e fomos direto pra sala.

Estava tudo bem, até aquela pessoa aparecer, sim, ele mesmo Draco Malfoy, aquele completo idiota.

-Olha as irmãzinhas de mãos dadas, estão indo aonde? Procurar a mamãe de vocês, oh não! É mesmo, ela morreu- Eu odiava quando ele falava da morte da nossa mãe, ela morreu fazendo experimentos, desde que chegamos em Hogwarts ele fala disso, zua a gente quando estamos sozinhas, nem podemos falar pra Dumbledore ele ameaçou a machucar a minha irmã se a gente dizer uma única palavra, eu sou mais velha que a Luna, sempre tenho defender ela.

- Luna, corra daqui pra sala por favor, nem que tenha que dar a volta em hogwarts inteiro, apenas vá, é não fale nada pra ninguém, ok?- falei no ouvido da minha irmã, então ela olhou nos meus olhos, ela estava pra chorar e eu via isso, então ela saiu correndo dali me deixando com Malfoy e o seus amigos.

-Parece que só somos nós e você, não é S/n?- Draco se aproximou de mim me segurando pelo meus cabelos e levantando a minha cabeça pra olhar pra ele- Você é uma idiota S/n, uma grande idiota, você não é capaz de fazer nada, exatamente nada, sua mãe deve ter agradecido por ter morrido ao invés de ver uma garota idiota com você, ela teria vergonha.

Meus olhos já estavam cheios de água, eu realmente era uma idiota, eu nem consigo me defender, então eu não consigo nada, enquanto eu pensava nisso eu escutei uma voz, uma voz de uma garota, oque me fez parar de pensar no mesmo segundo.

Solte ela Malfoy!- A garota se aproximou me puxando pra próximo dela.

Hummm, granger, oque vai fazer me matar? Pare de defender essa idiota, perda de tempo- Quando eu menos pensei a garota lançou seu punho logo no nariz do oxigenado do Malfoy, ele apenas olhou e saiu dali o mais rápido possível com seus amigos.

-Você está bem? Ele te machucou?

- Graças a você eu estou inteira, muito obrigada, por favor não fale pra ninguém.

-Oque?? Vamos sim, agora mesmo.

-Se Malfoy saber ele irá matar a minha irmã, eu prometi pro meu pai que ia proteger-la.

-Malfoy não terá tempo nem de machucar ela, fique tranquila, vamos até Dumbledore e iremos explicar oque aconteceu, tudo bem?

-Esta bem, irei confiar em você, garota que eu não conheço direito.

- Sou Hermione, Hermione granger.

Fomos andando até a sala de Dumbledore, eu expliquei tudo desde o começo, e ele disse que iria expulsar Malfoy de hogwarts, e ele não machucaria nem eu e nem a minha irmã.

Logo depois disso eu fui para o meu dormitório, Hermione me acompanhou, ela era legal e eu deveria agradecer muito a ela por isso.

1 anos depois:

Pov autora:

S/n tinha voltado de suas férias indo para hogwarts, então encontrando seus amigos e sua "amiga" que ela não tirava da cabeça o tempo inteiro na estação de trem, aconteceram tantas coisas nesse último ano, s/n havia passado por várias coisas junto a Hermione, oque S/n não sabia é que Hermione sentia o mesmo sentimento.

E lá estavam Gina, Harry, Ron, S/n, Hermione e sua irmã Luna sentados no vagão indo pra hogwarts, um silêncio se mantinha, até que Harry resolve falar.

Harry: - Ja pensaram no futuro de vocês? Tipo em criar uma família e ter filhos.

S/n: - As vezes, mas eu não faço ideia de que isso aconteça, ou que eu tenha uma família.

Ron: -A eu tenho meio que pensado nisso, oque vamos fazer depois de hogwarts?

Luna: -Eu não faço ideia, mas já pensei em ser professora.

Gina: - Humm, fiquei curiosa, vocês gostam de alguém?

Hermione: -Que bobagem Gina, você sabe que eu não gosto de ninguém, e nem penso em gostar enquanto não terminar hogwarts.

Pov S/n:

Ok, isso doeu para

Gina: Claro que não Hermione, óbvio que não gosta.

Depois disso fomos o caminho inteiro sem trocar uma palavra, eu estava olhando pela janela, até que Hermione coloca a mão encima da minha. não surta amiga!

Chegamos em hogwarts e fomos direto prós nosso dormitórios, esse ano alguns dormitórios mudaram, ótimo vou ter que dormir no mesmo quarto que a Hermione.

Eu e ela estávamos ali sentadas na cama lembrando do passado, do tanto que ela me ajudou a superar meus medos e as vezes rindo de algumas situações engraçadas, ela pegou na minha mão.

Hermione: -Eu sempre estarei aqui, S/n!

Eu deveria dizer algo? Eu apenas sorri para a mesma e nos aproximamos cada vez mais, então nós beijamos.

-----

S/n: então foi assim que eu conheci a mãe de vocês.

Hermione: Mesmo odiando o Draco, eu agradeço ele por isso.

______&_&_&_&_&____&_&_&_&_&_____

Foi isso espero que tenham gostado, sou pessima escrevendo mais deu meu melhor, dêem sugestões!

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora