8 part 2

2.8K 252 80
                                    

Pov autora:

Hermione: - Claro, porque não? - Hermione estava pra explodir de felicidade, S/n também.

S/n: - Então tá bom, a gente se vê Mione, Tchau! - Quando Hermione sumiu de vista S/n começou a dar pulinhos e logo foi contar pra Gina.

S/n não sabia que Hermione amava ela, e nem Hermione sabia dos sentimentos de S/n por ela, ambas se amavam, porém, os sentimentos ainda não estavam claros.

S/n estava indo procurar Gina, talvez ela agradeceria, ou talvez não, seria pior se ela tivesse pedido conselhos pra George e Fred, eles provavelmente iriam fazer piada com a cara dela, iriam acabar contando sobre os sentimentos de S/n por Hermione, S/n queria que Hermione soubesse, mas queria ir com calma.

Quando S/n encontrou Gina para contar que Hermione havia aceitado, Gina parecia já saber.

S/n: - Ela aceitou Gina, ELA ACEITOU! OBRIGADA OBRIGADA - Disse S/n beijando o rosto de Gina.

Gina: - Sai cachorro véi, sai daqui, ela já me contou filha, sou informada - Disse Gina balançando seu cabelos.

S/n: - Oque mais ela falou?? me conta Gina, contaaa.

Gina saiu dali sem dizer uma palavra pra S/n, Hermione falava dela? Então quer dizer que Gina sabia demais, muito mesmo.

Pov Hermione:

Eu estava tão feliz por S/n ter me convidado pro baile, eu tinha um crush nela, mas acho que ela não sentia o mesmo por mim, S/n era o tipo de garota que chamava atenção em toda Hogwarts, era bonita e muito divertida.

Amanhã ela teria sua primeira prova, eu estava com medo do que poderia acontecer com ela, mas eu sabia que ela era muito inteligente e conseguiria, S/n sempre se mostrou inteligente.

Lembrei que hoje tinha prova do professor Snape, então fui até sua sala e me sentei do lado do Ron e de Harry, eles estavam falando sobre não ter um par pro baile.

Ron: - Hermione você é uma menina.

Hermione: Bem observado.

Ron: - Como você é uma menina e pra não ficar chorando no seu quarto poderia ir com um de nós dois.

Hermione: Pra sua informação, eu tenho sim um par pro baile.

Depois de algumas horas eu terminei a prova me levantei e entreguei pra Snape, voltei até a mesa peguei meu livre e fui embora sem dizer nenhuma palavra, então fui pra meu dormitório.

Então eu resolvi dormir, pelo menos tentar dormir, minha cabeça estava em um turbilhão de coisas, eu estava feliz e preocupada, talvez eu esteja sendo dramática, S/n não iria gostar de garotas dramáticas não é?

_________________

Acordei e olhei no meu relógio, daqui a 1 hora a primeira prova que S/n teria que passar, viva espero eu, amanhã também teria o Baile, oque me deixava mais ansiosa.

Adentrei o banheiro e tomei um banho, arrumei meus cabelos e depois vesti uma roupa, desci pro salão principal, provavelmente estaria uma bagunça com o torneio tribuxo, vi Gina, George, Fred, Ron, Harry e S/n sentados, então me sentei ao lado deles.

S/n estava com um uniforme vermelho e preto, com o nome 'Wesley' atrás, confesso que ela estava bem atraente naquele uniforme ' que pensamentos impuros, Hermione!' pensei comigo mesma, olhei pra S/n rapidamente e ela estava me olhando de volta, ela sorriu e voltou a comer.

Depois de todo mundo ter se alimentado, fomos pra uma espécie de arena, cheia de pedras aonde tinha um ovo no meio, no começo eu não estava entendendo nada, mas então Viktor Krum começou a prova, eles teriam que pegar o ovo do dragão e sair vivos, por Merlin que ideia em Dumbledore.

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora