18

2.1K 189 36
                                    

S/n Malfoy, irmã de Draco, gosta de chamar a atenção dos Grifinorios, principalmente de Hermione Granger, só que tem um motivo, um motivo que não passaria pela cabeça de ninguém. Hermione Granger, não aguenta mais ter que aguentar a sonserina que a cada minuto não fica calada e não perde tempo de zoar os Grifinorios.

Hermione ao levantar-se naquela manhã já pensava no seu dia e oque aconteceria ao longo dele, óbvio que ela iria ter que encarar S/n a qualquer momento e mandar ela parar com isso. Hermione se arrumou pegou seus livros e foi até o café da manhã, juntos com seus amigos Harry e Ron.

Já S/n já estava na porta do grande salão, esperando o momento certo pra chamar a atenção da garota que sempre andavam com livros na mão, por quem se interessava e ninguém sabia o motivo. Ela só queria ganhar a atenção de Hermione, pra ela esse era o melhor jeito. Ao ver Hermione e seus amigos se aproximando ela já estava preperada.

S/n: - Olá Grifinorios, ou quer dizer a pior turma de todos os anos.

Ron: - Cala boca Malfoy - Ron disse e saiu dali junto com Harry e Hermione.

Semanas e semanas foram passando todo dia a mesma coisa, Hermione já não aguentava, já S/n achava que estava evoluindo e que tinha a atenção de Hermione para ela, mas um dia ela esperava Hermione na porta, que nesse dia havia acordado um pouco tarde, não tinha aulas então não havia preocupação em chegar lá tão rápido.

Ela foi andando até os corredores e ao chegar na porta do grande salão, viu a garota mais alta/mais baixa encostada na parede fria dos corredores.

S/n: - Sozinha hoje Hermione?

Hermione: - Você não, por favor.

S/n: - A Grifinoria dever....

Hermione: - Por favor, cala a boca eu já não aguento mais você, você é tão chata e idiota, você quer rebaixar a Grifinoria bateram so porque é da sonserina e acha que está arrasando, eu odeio você, odeio sua voz, já não aguento escutar seu nome garota, some da minha vida.

- Ah você me odeia....eu...eu preciso ir...

S/n correu dali deixando Hermione confusa, talvez ela tenha exagerado um pouco ao falar aqui pra S/n, mas porque ela se importaria tanto??? Porque disso tudo??? Hermione se sentia mal por ter falado aquilo e não sabia o porque disso tudo. S/n se trancou no seu dormitório e apagou todas as velas que iluminavam seu quarto, tudo estava escuro e sem algum pingo de luz, ela se sentia mal, ela não conseguiu chamar a atenção de Hermione...ela se achava tão inútil, ela queria ser o Ronald ou o Viktor Krum, porque eles chamavam a atenção de Hermione e S/n não?

Parkinson estranhando o sumiço estranho de sua amiga foi até seu quarto, bateu e bateu na porta mas não foi atendida, algo havia acontecido com S/n, e ela precisava saber.

Dias ia passando e passando, ninguém via S/n, até abriram a porta do quarto dela mas não a encontraram lá, ninguém sabia ser paradeiro, Hermione se sentia culpada por ter tido aquilo a S/n, talvez seja por isso que ela sumiu e desapareceu. "Some da minha vida" tudo aquilo passava pela cabeça de S/n...ela não conseguiu oque queria e ainda ganhou ódio da Hermione.

Naquela noite Hermione resolveu tirar um tempinho de tudo e ir pra torre de astronomia, mas ao subir acabou encontrando alguém por lá, sim era S/n. Era uma boa hora pra se desculpar??? Talvez, ela se aproximou e sentou-se ao lado de S/n que não conseguiu olhar para a pessoa ao seu lado, mas sabia quem era pelo simples fato de sentir o cheiro de seu perfume.

Hermione: - Oi....

S/n não respondeu.

Hermione: - Eu sei que você está triste pelo oque eu falei....mas eu peço desculpas, eu estava com raiva....eu não odeio você.

S/n: - Não precisa fazer isso por pena.

Hermione: - Não é por pena, mas eu pensei, o porque você ficaria triste por eu ter tido isso?

S/n: - Eu só queria chamar a sua atenção....porque eu gosto de você, eu queria que você olhasse pra mim como olhou pro Viktor Krum naquele dia no baile, e queria que me olhasse como olha pro Ron quando estão juntos...

Hermione: - Eu gostei do Viktor Krum, mas com Ron e so amizade, no começo eu sentia algo por ele...mas com o tempo eu percebi que você conseguiu chamar minha atenção....e so percebi isso quando você sumiu por dias.

S/n colocou sua mão sobre a de Hermione que sorriu, ficaram ali pelo resto da noite olhando o céus. No dia seguinte Hermione e S/n não fingiram que não haviam conversando, elas haviam se aproximado, todos acharam estranho, as garotas que se odiavam estavam andando juntas lado a lado??? Na verdade não era ódio, era amor oque sentiam uma pela outra, S/n não mexia com Hermione para provocar e sim para chamar a atenção.

____________

Algumas semanas depois.....

S/n estando no seu dormitório a noite escutou a batidas da porta, achou estranho quem seria?? A essa hora, foi abrir a porta e se deparou com Hermione que sem pensar duas vezes deu um beijo na garota que estava na sua frente.

Hermione: - Eu pensei, em porque não passar a noite com você aqui.

S/n: - Não vejo problema, nisso, Granger.

S/n se deitou, e Hermione deitou ao seu lado e abraçou a cintura de S/n.

S/n: - Hermione..

Hermione: - Oi

S/n: - Eu pensei bem, e queria saber... você não quer namorar comigo?

Hermione: - Quero sim, S/a.

Se beijaram novamente e adormeceram juntas, acordaram uma do lado da outra, foram tomar café juntas e so se separaram no começo das aulas, mas no final S/n estava a espera de Hermione no final das aulas.

S/n: - Nossa Hermione, você deveria ser considerada a Grifinoria e inteligente de todos os anos.

Hermione: - Cala boca. Hermione riu.

S/n: - So quero chamar sua atenção, meu amor.

__________________

Odiei esse capítulo, espero que tenham gostado, desculpa o sumisso seus lindos, amo vocês <3

Obrigado por os mais de 8k de leituras e os 900 votos, estou muito feliz.

Em breve estarei fazendo imagine de outras garotas pra vocês, beijo beijo.


Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora