20

2.1K 174 32
                                    

Sumi??? Sim, mas tô de volta rapaziada KKKKKKK, eu sei que sumi desculpa eu não tava nos meus melhores dias pra escrever, mas agora tô de volta em em, aproveitem o cap de hoje, amo oceis.

__________

Alma gêmeas, todo mundo tem a sua, pelo menos em Hogwarts, dia dos namorados estava próximo, todos casais já andavam por aí demostrando o amor um pelo outro, menos S/n, seus olhos solitários olhavam para apenas uma pessoa, que já tinha o seu amor. Hermione Granger, era seu único desejo.
Seu desejo era ter a garota para si, mas como??? Havia boatos que ela estava com Ronald Weasley, oque não era mentira com toda certeza, eles andavam colocado pra lá e pra cá.

Hermione Granger, namorada de um dos Weasley, achava que sua felicidade estava ali, junto com Ron, mas depois que começaram a namorar tudo parecia tão igual?? Aonde estavam as borboletas na barriga que ela procurava?? O interessante era ela se sentir atraída por uma garota, que tinha olhos solitários, que vivia sozinha, a garota de Corvinal que parecia não ligar pras pessoas que passavam pra lá e pra cá com seus namorados e namoradas. Porque ela ficava nos cantos apenas olhando pro nada?? Isso que Hermione perguntava.

E em uma noite aonde tudo iria mudar, Hermione se encontrava com Ron no seu dormitório junto com Harry, eles estavam ali conversando, mas quando Harry deixou Ron e Hermione a sós, ela pensou o quanto aquilo era um problema, quando eles estavam sozinhas Ronald começava a falar de sentimentos e de amor, mas que amor?? Não tinha amor entre eles, pelo menos pra ela que não sentia nada.

- Ei Hermione, oque você espera do nosso futuro?

- Ron, eu queria falar sobre isso....

- A gente poderia ter dois filhos, oque acha??

- Ron...

- Oi Hermione, oque foi?

- Eu não sinto que quero ter um futuro com você, acho que a gente confudiu nossos sentimentos de amizade com algo que não tem haver.....

Ela sabia que Ron tinha ficado chateado, mas era o melhor não era??? Ele iria ficar pior se essa mentira continuasse, depois disso eles se resolveram bem, mas Hermione estava de cabeça cheia, e ela resolveu ir pra biblioteca, os corredores estavam silenciosos e sem ninguém, mas ao chegar na biblioteca ela notou a presença de alguém que sempre olhou de longe, sim a garota de olhos solitários.

S/n levantou sua cabeça e viu Hermione, naquela noite fria seu corpo havia ficado tão quente, que parecia que ela estava em um forno prestes a assar, seus olhos se encontram por um tempo, mas quando Hermione sentiu que S/n não iria tirar seus olhos dela, ela virou rapidamente seu rosto. Porque?? Porque diabos aqueles olhos eram tão atraentes.

'Foca Hermione, foca' isso que Hermione pensava quando foi se sentar em uma das mesas, o estranho e que ela não queria ler, ela queria apenas abaixar a cabeça, foi isso que ela fez, abaixou a sua cabeça e ficou pensando em tudo que passava pela sua mente.

S/n observava Hermione, e percebeu que a garota estava meio pra baixo, 'Não vai falar com ela, S/n fica quieta' S/n pensava nisso, mas suas pernas automaticamente começaram a andar na direção de Hermione, e automaticamente sua mão foi pro ombro da garota 'droga porque eu tô aqui? Oque eu falo agora'

S/n: - Ah, oi....e que, você parecia meio triste...eu queria saber se queria conversar?

Depois da fala de S/n, as duas garotas conversaram a madrugada inteira, S/n até tirou um sorriso de Hermione, foi ali que uma amizade havia começado.

1 ano depois:

Era o último ano de S/n e Hermione em Hogwarts, elas tinham uma amizade bem forte, além disso, sentiam além disso uma pela outra, algo tão forte que as vezes era inexplicável, ambas não conseguiam esclarecer seus sentimentos e nem falar sobre isso.

Estavam Harry, Hermione, Ron, Luna, Gina, S/n, Draco, Pansy e Blaise, do lado de fora sentados na grama conversando sobre o futuro, quando Gina teve a brilhante ideia de jogar verdade ou consequência, Gina e sua namorada Luna, sabiam dos sentimentos de Hermione por S/n, então não excluíram a ideia de desafiarem as garotas a se beijarem, era exatamente isso oque tinham em mente.

No começo do jogo a garrafa parou em Draco e Ron, Draco deveria perguntar para Ronald e assim o fez.

Draco: - Verdade ou Consequência, Ronald?

Ron: - Consequência.

Gina: - Eita que esquentou em

Draco: Silêncio, Weasley Fêmea, deixa eu pensar. Humm, desafio você beijar o Blaise, na boca!

S/n: - Sempre shippei!

Ron estava como um pimentão, assim como Blaise, mas Ron olhou pra ele como se estivesse pedindo permissão e Blaise com a cabeça concordou, assim os garotos se beijaram. Depois disso, se passaram rodadas e rodadas, até cair de Hermione para Luna, que sorriu de lado lembrando do seu combinado com a namorada.

Luna: - Verdade ou Consequência, Hermione?

Hermione: - Consequência!

Luna: beije a S/n na boca.

Hermione se assustou com o desafio que Luna tinha dado, mas ao mesmo tempo gostou, ela sempre teve vontade de beijar S/n, mas sem nem pedir permissão seu corpo automaticamente em direção aos olhos da sua Alma gêmea, sim S/n era a alma gêmea de Hermione, e Hermione a de S/n.

Quando seus rostos estavam pertos suficientes para sentir a respiração uma da outra em seus rostos, então sem pensar duas vezes S/n puxou a cintura da garota a sua frente oque fez seus lábios se tocarem, o beijo era calmo e com desejo, o desejo de um ano que foi realizado finalmente.

Gina: - Se engulam no quarto.

Harry: - Para de estragar o momento Gina!

Ron: - Cara sempre shippei!

Draco: - vocês falam demais.

Depois de alguns segundos as garotas se separaram toltamente envergonhadas, os amigos foram para seus dormitórios e S/n e Hermione resolveram conversar sobre oque tinha acontecido, sentadas na grama elas começaram a rir quando se olharam.

Hermione: - Eu estou apaixonada por você, faz um ano, desde que olhei para o seus olhos, eles eram tão solitários, mas me chamaram a atenção.

S/n: - Eu também sou por você, e graças a você, eles deixaram de ser solitários, e passaram a ter brilho, eu quero ser sua alma gêmea.

Hermione: - Você sempre foi minha alma gêmea.

_________________

Cabou seus lindos, esperam que tenham gostado, depois de um tempinho eu voltei com esse capítulo pra vocês, obrigada por todo reconhecimento e apoio que vocês me deram, eu nunca imaginei que isso daria certo! Amo vocês <3

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora