6

3.7K 275 61
                                    

Pov s/n:

Aqui estou eu, em uma sala escura e fria pensando novamente nela, não sei que horas são e não faço ideia de quanto tempo eu estou trancada aqui, minha mãe diz que está preocupada comigo, ela diz que eu preciso decidir o que fazer da minha vida, mas na verdade eu não quero fazer nada, nada que não seja com ELA.

Oh sim, eu não faço ideia se está dia ou noite lá fora, eu só enxergo as cortinas tampando a janela do meu escritório, eu fico trancada aqui desde do que aconteceu, pra me esconder de todo mundo, eu fico pensando em como está ela, ela tem filhos? Encontrou um novo amor? Ela pensa em mim? Concerteza não depois do que eu fiz.

Era nosso último ano em Hogwarts, estávamos todos felizes, eu e Hermione estavamos melhores do que nunca, nosso relacionamento ia bem, me lembro de como ela fazia cafuné no meu cabelo...eu amava aquilo.

Eu e Hermione tinhamos uma promessa, nunca nos envolver com bebidas, mas em uma festa pra comemorar tudo aquilo eu bebi demais, sai do controle, diversão virou desordem, e eu e Hermione brigamos.

Hermione: -S/n você bebeu? É a nossa promessa - Disse Hermione claramente com uma cara de decepção a me ver daquele jeito.

S/n: -Hermione, deixa de ser um pouco mané e vamos curtir e nosso último ano aqui e já tá acabando - Naquela altura eu já sabia que eu tinha fodido tudo.

Hermione saiu dali, provavelmente prestes a derramar lágrimas, e eu segurava meu copo de bebida na mão vendo a garota que eu gostava sair por aquela porta, mas já não bastava eu ter estragado isso, então o pior aconteceu, eu perdi o controle e continuei bebendo, até que fui com a Pansy pra cama.

Eu não fazia ideia de que era Pansy ali, pra mim era Hermione...Mas no fundo eu sentia um desconforto enorme no meu coração, mistura de ódio e tristeza, até que Hermione pegou aquilo aí sim tudo desabou, eu só fui saber dessa confusão no dia seguinte depois de uma noite me enchendo de bebida e depois de ter estragado tudo com a pessoa que amava.

Hermione me ignorava, sequer olhava pra minha cara, não respondia meu bilhetes, Ron e Harry praticamente cuspiam na minha cara e foi por eles que eu descobri toda a merda que eu fiz, eu me sentia um nada, me sentia um nada em meio de muitos alunos dali, me sentia uma tremenda idiota.

Tudo continuo assim até o último dia, sem falar com Hermione, sem olhar no seus olhos, aquilo doía eu não podia olhar prós olhos que me salvavam nos momentos infelizes que eu passei, os olhos aonde eu enxergava o universo, oh sim...os olhos de Hermione Granger, os únicos por quem me hipnotizei.

Ela foi embora sem falar comigo, eu não pude falar com ela e eu não pude dizer quando eu a amo, como o amor que eu sinto por ela dói quando não posso dizer isso, ela não responde minhas cartas, nenhuma das que eu mando até hoje, todos os dias eu faço questão de olhar, mas tudo que eu recebo é nada, as vezes eu recebo só algumas de Luna, sim eu e Luna criamos um grande laço durante tudo isso, ela é até próxima de Hermione pelo fato de estar com Gina.

Mas faz meses que ela não me manda uma carta, então eu não sei, não sei se Hermione conseguiu encontrar alguém novo que fosse melhor que eu, ou talvez Luna esconde que ela já encontrou a um bom tempo pra não em deixar infeliz, mas eu já me sinto infeliz, eu sou infeliz sem Hermione Granger.

_____

Mas um dia aqui, eu já estava na sala novamente vendo um quadro com a foto dela, ver o seu rosto aliviava a dor que eu sentia aqui dentro, aliviava o vazio que eu sentia.

Escuto o barulho da porta, apenas digo um 'entre' cheio de desânimo, até que vi minha mãe e tentei dar um sorriso forçado, foi o melhor que eu conseguia.

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora