Pov Hermione Granger:Era mais um dia em Hogwarts, era estranho eu dizer isso, mas eu não tinha vontade de fazer exatamente nada, não nesse momento, não desde que ela entrou na minha vida, sim, S/n Black, filha de Sirius. Desde o beijo que rolou tudo mudou, mas então ela começou a namorar Cedric Digorry! O mais popular e lindo da escola, blá blá blá.
A verdade e que ela não gosta dele, porque se gostasse ela não continuaria comigo, S/n só faz isso pra não ser julgada, mas que poha! Tipo, pra que nos importamos com isso, não com a gente, eu estaria do lado dela enfrentando qualquer um, mas como ela não entende.
A verdade e que Cedric so fica com S/n também pra esconder que é Gay, tipo tá tão na cara, mas ele não quer estragar sua popularidade e perder o nome de "O garoto mais lindo e popular de toda Hogwarts". Como sei que Cedric é gay? Vi ele se pegando com meu melhor amigo Harry, e quando fui perguntar pra S/n, ela disse que ele era Gay.
Me dá nojo ver os dois se beijando, ou ele pegando na mão dela, aquilo não é verdadeiro, é nítido que nenhum está feliz, mas eu tenho que aturar, dias e dias.
Saindo do meu quarto e indo tomar café da manhã, dou de cara com os dois se beijando, não posso deixar de revirar os olhos vendo aquela cena, me dava vontade de gorfar, tudo que eu escutava era " S/n Black, filha de Sirius Black e Cedric Digorry, melhor casal de toda Hogwarts".
Eu apenas me sentei e tive que aguentar toda aquela baboseira, porque S/n finge que nada acontece entre a gente? Mas me procura toda a noite com a desculpa de "Vamos estudar na biblioteca" enquanto Cedric se pega com qualquer um no meio da noite.
S/n Black: - Ei Hermione! Que cara é essa parece estar de mal humor, está tudo bem? - Claro que não está bem, você sabe o porque mas insiste em se fazer de sonsa.
Obtei por ignorar ela, eu poderia sei lá começar a xingar palavrões e acabar chamando a atenção e estragando o namoro do ano, sai dali e fui para o salão comunal de Grifinoria, era sábado, então não teria aulas e poderíamos aproveitar.
Não adiantou muito, S/n me seguiu e já estava lá do meu lado me enchendo de perguntas e perguntas, e eu estava tentando ignora-las e não responder nenhuma delas, nem ao menos falar com S/n.
S/n Black: - Pare de fingir que não me escuta! Porque você está me ignorando Hermione? - Já chega eu não aguento mais.
Hermione Granger: - Que diabos nos somos? - Disse olhando pra menina na minha frente e percebi sua cara de confusão - Não me diga que somos só amigos, isso não faz sentido algum!
S/n Black: - Eu não estou entendendo, oque você quer dizer com isso?
Hermione Granger: - Desde o começo do ano eu escuto "S/n e Cedric, melhor casal de todo ano" mas eu sei que você não gosta dele, eu sei que você pensa em mim S/n pode dizer que não, mas eu sei - Fiz uma pausa - Eu me pergunto porque você pode assumir que está com ele pra fingir que não gosta de mim, mas não pode estar comigo e falar pra todo mundo por medo! Sendo que eu estaria aqui pra enfrentar tudo isso com você!
S/n Black: - Eu gosto do Cedric Hemrione, você está enganada.
Hermione Granger: - Cala boca! Cala boca! - Eu disse prendendo S/n na parede com as mãos no pescoço dela - Para de mentir, para de mentir porque acha que isso é proibido.
S/n Black: - Você está ficando maluca, nunca rolou nada entre a gente.
Hermione: - Oque foi aquilo ontem, em? Nada, pra você não foi nada?
S/n Black: - Eu te amo! Isso parece errado, mas eu te amo!
Nenhuma palavra saiu da boca de nos duas, apenas puxei S/n pra um beijo, pode sentir o gosto do gloss de morango que ela usava, era um beijo com amor e desejo, depois de alguns segundos nos separamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines S/n e Hermione
Fanfiction- Olá resolvi escrever imagines da Hermione pra gente se iludir, QUEM AMOU?