5

4.2K 321 118
                                    

Pov S/n:

Sou S/n Grey, e sou considerada um desastre na escola inteira, pelo fato do meu irmão ter feito coisas erradas em Hogwarts, ninguém entende que eu não sou igual a ele, não tenho amigos e vivo tentando não ser percebida, o máximo que eu consigo.

Sou apaixonada por uma garota da escola, o nome dela é Hermione granger, ela é simplesmente perfeita, e eu não teria nenhuma chance com ela com toda certeza, por isso eu decidi enviar cartas para ela, sim, um ótimo jeito de conversar com sua Crush.

Hoje de manhã eu deixei a minha primeira carta no armário da Hermione.

Pessoa secreta:

Olá hermione, você não deve me conhecer, e até melhor assim, eu sou apaixonadx por você desde o primeiro ano de Hogwarts, talvez eu te dê dicas pra você descobrir quem eu sou, só espero que não me chute quando descobrir, se quiser responder a minha carta aonde eu deixei a que eu mandei pra você, não tente espionar por favor.

Sua voz e como música, melodia para os meus ouvidos.

Ass: Uma pessoa secreta.

Talvez seja estranho mandar cartas assim para alguém, mas eu prefiro me esconder, mesmo que hermione nunca tenha mexido comigo, mas seu amigo Harry já me zuou, ele só parou quando eu disse que se ele continuasse eu mostraria a escola inteira que ele ficava com Draco Malfoy, provas? Tinha muitas.

Bilhetes deles, fotos que tirei, tudo pra eu sobreviver tudo isso, eles já fizeram várias coisas ruins comigo.

____

Já é hora do jantar, eu iria conferir se Hermione havia respondido minha carta depois que todo mundo fosse pro seu dormitório, eu a observava um pouco de longe, mas conseguia escutar sua voz, era como uma melodia perfeita, eu poderia escutar o dia inteiro Hermione ficar falando, na sua mão havia um papel, reconheci minha carta, ela mostrou pra Gina.

Eu não odiava a Gina, ela já me defendeu do Draco, ela era uma das poucas pessoas que foram legais comigo, também tem os irmãos dela Fred e George, também me ajudaram uma vez.

Eu reconheci que Hermione estava no último verso da minha carta, ela deu um leve sorriso e Gina disse que ela já estava apaixonada sem ao menos conhecer a pessoa que tinha escrevido.

Vi hermione puxar outro papel do seu bolso, dessa vez estava em branco e ela puxou acho que um lápis, não conseguia ver muito, ela começou a escrever e a escrever, minutos depois ela e Gina saíram dali.

Apenas pensei que ela poderia já ter ido colocar a carta, quando percebi que alguns alunos já se levantavam pra ir também, eu me levantei junto, esperei algum tempo e todos foram pra seus dormitórios, conferi o armário de Hermione, e lá estava a resposta, eu corri pro meu dormitório e abri a carta um pouco ansiosa.

Hermione granger.

Olá pessoa misteriosa, percebi que é boa com palavras, não é mesmo?
Poderia me dar uma dica de quem você seja, tenho uma pergunta.

Você seria menino ou menina?
De que casa você é?
Eu te conheço?

Hermione era muito curiosa como percebi, ela pediu pra eu responder uma pergunta e fez três, peguei meu lápis e um papel para escrever a resposta novamente.

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora