4

5.2K 361 179
                                    

Oioii pessoas, já avisando talvez esse capítulo seja horrível, porém surgiu a ideia e eu não podia perder, bom fiquem com a leitura, byeee.

________________________________

Pov S/n:

Olá me chamo S/n Diggory, bom eu sou uma das pessoas mais avançadas em poções, sei sobre tudo, sempre me interessei e acabei estudando bastante, eu estou indo pra sala de Dumbledore, ele disse que precisava falar comigo, eu espero que eu não tenha feito nada, oque é impossível, sou muito queita e inteligente, sou da lufa-lufa a mesma casa do meu irmão Cedric.

Lá estava eu frente a frente com Dumbledore, eu estava com muito medo, minhas mãos suavam e tremiam, seria algo bom ou ruim? Tudo isso passava pela minha mente.

D: Então senhorita S/n, te chamei aqui porque eu precisava de uma professora ou professor temporário pra dar aula de poções, e como você é avançada e sabe tudo sobre eu gostaria de perguntar se você poderia ficar por um tempo até acharmos um professor pra dar aula?

S/n: Oh claro, porque não? Adoraria, mas tenho uma dúvida e minhas outras aulas?

D: Você teria que faltar uma delas, certo? Não se preocupe, já está resolvido, você participará de todas as outras menos a sua do horário de aula, ok? Você começa amanhã mesmo se quiser.

S/n: Claro senhor Dumbledore, começarei amanhã mesmo, Com lincença.

Sai da sala e encontrei meu irmão no refeitório sentado com o seus amigos, me sentei do seu lado.

C: Eai, oque Dumbledore queria?

S/n: Vou ser professora temporária de poções, isso é loucura.

C: Parabéns, vai ser estranho ver uma garota de 15 anos dando aulas, até imagino você se complicando.

S/n: Cala a boca, eu vou me der muito bem, ok? Você vai ver.

Pov Hermione:

Estava com meus amigos no refeitório, até que escutei eles começarem a falar que teria uma professora nova de poções que era da nossa mesma idade, mas ela era avançada, por isso iria ficar temporariamente.

H⚡: Então vocês sabem quem seria a nova professora? Deve ser bonita pelo menos.

G: Sim eu sei, a irmã do Cedric, aquela bem ali.

Gina apontou pra garota sentada que estava sorrindo ao lado de Diggory, não deixei de reparar o quanto ela era bonita, meu deus e aqueles olhos, enquanto pensava nisso ela olhou pra mim, um choque correu no meu corpo inteiro, então eu desviei o olhar.

R: Ok, ela é bem bonita.

H📚: Ela parece explicar bem.

G: Aí Hermione, tanta coisa pra falar e você fala isso? Plmds.

Apenas dei de ombros, um tempo depois saímos dali cada um foi pra um lado, provavelmente ficar com alguém, ou sla.

Estava andando pelos corredores até que a professora Minerva me para.

M: Senhorita granger, poderia fazer um favor pra mim? Eu estou muito atrasada e preciso ir pra minha aula agora, poderia levar esses livros para a S/n Diggory, você deve saber que ela será a nova professora, você me ajudaria muito se levasse pra mim.

H📚: Claro professora irei levar pra você não se preocupe.

Ela me entregou os livros e saiu correndo pelo corredor, cada passo eu escutava seus sapatos batendo contra o chão, quando não escutei mais, segui em direção as dormitórios de Lufa-lufa, fui até o dormitório que havia o nome de S/n escrito, bati e escutei a voz dela.

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora