19

2.2K 157 49
                                    

Esse capítulo será um tanto quanto diferente, foi inspirado em uma seria chamada "Dickinson" e os poemas apresentados não são da minha autoria.
_____________
S/n Wesley, estava destinada a fazer apenas um papel segundo sua mãe: se casar e fazer as tarefas de casa com quem seria escolhido pela sua mãe, ela não queria aquilo para si, elas apenas queria que seus poemas podessem ser publicados e ser conhecida pelo seu trabalho, mas naquela época mulher alguma poderia ter isso. Seu irmão Ronald Wesley, naquela tarde iria apresentar sua nova namorada em breve esposa, S/n não queria nem pensar em como seria isso, seu seu irmão em casa para defende-la, ela iria acabar sendo cada vez mais obrigada a sair de seu quarto e deixar de escrever seus poemas.

" Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento"

Era o poema que S/n havia acabado de escrever, mas ao escutar sua porta bater ela escondeu a folha em uma gaveta que havia ali perto da mesa que escrevia suas poesias.

- Querida, seu irmão e a nova namorada chegaram - Disse Molly sorridente.

- Tudo bem mãe, eu já vou descer - S/n disse, sua mãe saiu descendo as escadas.

A garota respirou fundo e colocou outro vestido, desceu as escadas e viu seu irmão e sua nova namorada, ela era linda, tinha traços bonitos e um sorriso espetacular, S/n tirou esse pensamentos da sua cabeça, até porque era namorada de seu irmão.

- Olá, você deve ser a S/n né? - A garota na sua frente estendeu sua mão, e S/n pegou a apertando levemente, parece que ambas sentiram um choque térmico passando pelo seu corpo - Eu sou Hermione, Hermione Granger.

- Prazer, Hermione. Seja bem vinda a família - Ficaram ali por no máximo 12 segundos com as mãos dadas mas perceberam um tempo depois, então se soltaram rapidamente, seus olhares ainda se encontravam durante a conversa.

Tomaram chá, senhora Molly falava de como ensinaria Hermione a fazer as tarefas de casa, já que sua mãe tinha morrido. Mas mal eles sabiam que Hermione não gostava de Ronald, ela apenas estava com ele por que já não tinha condições financeiras e se não se casasse iria ficar sozinha.

Os meses se passaram e S/n e Hermione estavam próximas, Hermione sabia sobre os poemas de S/n e achava incrível o jeito que a garota escrevia, nesse meio tempo ela começou a sentir algo forte pela irmã do seu noivo, sim agora eles iriam se casar, e Ronald queria contar o mais rápido possível para sua família sobre isso, então logo após o pedido chamou Hermione para sua casa para contar a tão esperada novidade. Já com todos reunidos na sala naquele momento, Hermione estava admirando S/n do outro lado da sala, com um vestido azul um pouco escuro e com seu cabelo solto, seus lábios rosados enquanto pensavam em algo, sim S/n estava pensando em um poema, que quando olhava pra Hermione ela pensou em um poema, um poema que tinha saído da sua cabeça.

"Minha linda mulher
Você têm o olhar fugaz
São poucos, assim como eu
Que percebe seu lindo olhar
Seu lindo sorriso
Quero sempre bem aproveitar
Segredos entre nós
Você já viveu um amor proibido ??
Se não, venha comigo"

- Bom vamos contar a novidade né amor? - Disse Ronald.

- Eh claro, Ron - Hermione disse desanimada, ela não queria estar ali, não era sua vontade, mas ela teria que passar por isso e tirar seu desejo por S/n.

- Bom, eu e Hermione estamos noivos!!

- Meu filho, parabéns - Disse Arthur indo abraçar seu filho.

S/n estava boquiaberta, ela não acreditava naquilo, Hermione iria se casar e ela iria se casar com seu irmão.

- Parabéns Ron - disse S/n - Será que posso pegar Hermione emprestada um pouquinho?

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora