Olá, era pra eu ter postado isso aqui ontem, porém eu não tive muito tempo, então vou postar hoje mesmo é isso.
Eu espero que vocês gostem, feliz dia dos namorados atrasados
Essa história já se passa com S/n e Hermione adultas.
____________________S/n Black Granger:
Era de madrugada, não se enxergava muito, eu apenas enxergava a sombra do corpo de Hermione deitada ao meu lado, eu sorri em pensar o quanto eu tive sorte na minha vida, eu cresci muito e hoje eu sou feliz mesmo depois de tudo, amanhã, que na verdade e hoje porque concerteza se passaram da meia noite, seria dia dos namorados, eu não poderia deixar Hermione sem nada nesse dia. Iria chover hoje, com toda certeza, oque ajudaria, pelo menos pra mim.
Não sei se conseguiria dormir, até a minha hora de acordar, hoje não tinha trabalho, mas eu iria falar pra Hermione que realmente iria ter, pra que eu pudesse fazer uma surpresa pra ela. Senti Hermione se mexer e virar pra mim, agora ela estava com suas mãos na minha barriga e sua cabeça no meu peito, ela era bonita até dormindo.
As horas se passaram e passaram, o sol já clareava aquele quarto, aonde tinha um chão de carvalho e paredes brancas com alguns detalhes dourados, vasos de plantas, uma mesa aonde se encontravam livros, Hermione nunca perdeu sua vontade de ler, impressionante como o tempo passou e ela continua a mesma.
Era minha hora de levantar, não foi difícil Hermione já não estava com seu corpo encima do meu, eu fui ao banheiro e me vesti com outra roupa, com minha roupa de trabalho, porque caso Hermione acordasse ela não desconfiaria que eu estaria aprontando algo. Fiz o café da manhã, arrumei uma bandeja pra Hermione e deixei na escrivaninha ao lado da nossa cama e deixei um bilhete pra ela.
Para Hermione!
Oi amor, desculpe por não ficar com você o dia inteiro, deixei café da manhã pra você, aproveite! Nos vemos a noite
Ass: S/n.Pov autora:
S/n olhei mais um fez pra sua esposa e sorriu, ela admirava cada detalhe de Hermione, S/n se perguntava como Hermione tinha a escolhido, escolhido a filha de Sirius Black e Lupin, uma ideia veio na mente de S/n, porque não perguntar oque fazer pra Hermione para os seus pais?
Foi aí que ela decidiu que iria ir na casa deles e perguntar oque fazer, eles eram experimentes e poderiam ajuda-la, S/n deu um beijo na testa do seu amor e saiu descendo as escadas, entrou no seu carro e foi para a mansão Black Lupin, esse era o nome que seus pais tinham dado.
S/n esperou se afastar um pouco da cidade e logo quando já não via direito ela começou a fazer seu carro voar, apertou o botão de invisibilidade e se dirigiu a casa dos seus pais.
Ela se sentia bem ao ver os pingos caindo na janela de seu carro e pensava no seu primeiro beijo com Hermione, debaixo de uma árvore na floresta, do outro lado Hermione estava levantando e percebia que S/n já não estava ao seu lado, Hermione sentia uma aperto no seu coração, as vezes ela achava que S/n amava mais seu trabalho do que a própria, mas oque ela não sabia e que pra S/n não tinha nada mais importante do que Hermione e seus pais Sirius e Lupin.
S/n já havia chegado na casa de seus pais e foi recebida com abraços e beijos no rosto, era nítido alguns fios brancos no cabelos dos dois, afinal já havia passado muito tempo.
Sírius: - Oque te traz aqui Filha?
Lupin: - Que isso Sirius, ela veio nos visitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines S/n e Hermione
Fanfiction- Olá resolvi escrever imagines da Hermione pra gente se iludir, QUEM AMOU?