16

2.3K 185 39
                                    

Em um mundo cheio de magia, a existência de pessoas que nasceram sem ver as cores, ninguém sabe o motivo de tal conhecimento, mas as cores só podem ser vistas quando você encontra sua alma gêmea. S/n Lupin Black uma jovem, filha de Remus Lupin e de Sirius Black, não acreditava em toda essa baboseira, na sua concepção você via cores com o tempo e não ao ver alguma alma gêmea, já que pra ela alma gêmeas não existiam. Mesmo com as falas de seus pais que ao se encontrarem viram as cores, S/n ainda não acredita.

Por outro lado a jovem Hermione Granger, pensava ao contrário, ela estava ansiosa para saber logo quem seria sua alma gêmea, o seu futuro amor, ela ansiava por ver as cores do mundo e tudo em sua volta cheio de cor, alguns de seus amigos já haviam encontrado seus amores e falavam das belas cores do mundo. Gina disse que em breve Hermione encontraria a sua alma gêmea, Gina já no primeiro ano havia encontrado Luna, sua namorada.

Naquele dia, S/n iria ter seu primeiro dia em hogwarts após ter decidido finalmente ir estudar magia na mesma escola aonde seu pai dava aulas, seus pais ficaram ansiosos depois da sua decisão, afinal, S/n poderia achar alguma pessoa que quebrasse aquela casca que tinha em volta de seu coração, S/n era ao contrário de seus pais, tinha uma maneira diferente de pensar sobre o amor.

- S/n, vamos para estação, rápido - Dizia seu pai Remus, S/n desceu as escadas com suas malas e deu de cara com seus pais.

- Tchau, Pai Sirius - Disse S/n abraçando o seu pai.

- Tchau meu amor - Sirius deu um beijo na testa de sua filha.

E naquela hora, estavam atrasados S/n e Remus, depois de seus pais terem ficado se despedindo por meia hora, pareciam que não ia se desgrudar de maneira alguma. Entraram no trem Remus e S/n e se sentaram em um vagão ainda vazio.

Quando o trem começou a andar e as paisagens foram tomando conta da janela do trem, S/n via tudo em preto e branco, mas por um motivo ela viu a cor marrom, ela conseguia ver as cores dos bancos marrons, S/n ficou impressionada.

- Papai, eu vejo a cor marrom.

- S/n?? Você está vendo, então sua alma gêmea está por perto.

- Papai não seja bobo, não existem alma gêmeas.

Lupin revirou os olhos, sua filha era cabeça dura demais pra entender, ela não acreditava que alma gêmeas realmente existiam e que a sua estava próxima, estava naquele trem, indo para Hogwarts.

Já no outro vagão, com o trio de ouro, lá estava Hermione Granger, feliz por estar voltando pra Hogwarts, até que viu uma cor, vermelho, sim os detalhes de vermelhos naquele vagão podiam ser visto por Hermione, ela ficou tão feliz que foi perceptível pelos seus amigos ao lado.

- Você tá bem, Hermione? - Perguntou Ron, comendo como sempre, era uma marca registrada do garoto ruivo.

- Vocês não vão acreditar, mas eu estou vendo uma cor.

- Hermione, sério??? Então sua alma gêmea está próxima, que tal irmos rodar pelos outros vagões, talvez achamos - Disse Harry, ela achou loucura no começo mas depois foi com seus amigos pelos vagões.

Rodaram muitos vagões, e nada de aparacer nada além de vermelho, até que, ao chegar em um vagão com uma garota e um homem com um bigode e uma maleta ela enxergou todas as cores.

Eram como explosões ela as vezes fechava os seus olhos para que não ficasse tonta, até que puxou seus amigos.

- Eu estou vendo todas as cores...

- Hermione, não acredito que você e alma gêmea DAQUELE velho - disse Ron.

- Não Ronald, a minha alma gêmea deve ser a garota ao lado dele.

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora