Olá, mais um capítulo, esse imagine irá ter duas partes, porque se não irá ficar gigante, foi baseado em cálice de fogo, mais eu irei pular algumas partes, se não eu precisaria criar uma fanfic só pra isso, espero que gostem!
________
Pov S/n:
Bom, estamos aqui, indo pra Hogwarts sim serei a aluna nova, devem estar estranhando, sou irmã do Ron, sim, meu nome e S/n Wesley, com toda certeza meus irmãos não falam muito de mim para os alunos de Hogwarts acho que nem seus amigos sabem da minha existência.
Quando cheguei fui direto para o salão principal, era uma sala gigante cheia de mesas separadas em suas casas: Grifinoria, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal.
Avistei meus irmãos na mesa de Grifinoria, sentados com uma garota e outro garoto, acho que seriam Hermione e Harry, Ron me escreveu muitas cartas sobre eles, até quando estavam brigados um com os outros.
Logo Ron, Fred, Gina e George perceberam que eu estava ali, Fred e George correram pra me abraçar e me levantaram pra cima, pareciam que iam me quebrar no meio a qualquer momento de tanto me apertarem.
Fred e George: - Maninhaaa, você veio, pregaremos muitas peças em você - disseram os meninos rindo enquanto me puxavam pra onde eles estavam sentados.
S/n: - Eu não sou idiota conheço vocês dois - Quando me puxaram pra mais perto, aonde se encontravam Gina, Ron e o seus amigos, Gina também se levantou pra me abraçar.
Gina: - Quando você ficou tão grande? Meu deus que saudades - Gina sorria, e eu também sorria pra ela, até que percebi que sua amiga estava me olhando, então eu fiquei totalmente sem graça e eu poderia sentir que minhas bochechas já estavam vermelhas.
Ron: - Aí está você S/n - Ron não me abraçou porém estendeu a mão pra mim, e depois apontou para o seus amigos - Essa é a Hermione e esse aqui e o Harry.
S/n: - Olá Hermione, Olá Harry - Estendi a mão primeiro para Harry e depois pra Hermione, que segurou minha mão por alguns segundos, oque foi estranho.
Hermione: - Ah prazer S/n, Ron nunca nos falou de você.
S/n: - Foi oque eu pensei, esses cabeças de Abóbora nunca falam de mim pra ninguém - Fred tacou algo em mim, oque me fez sorrir.
Ficamos ali nos conhecendo por um tempo até todas as aulas começarem, eu iria ter a primeira aula com Hermione então acabei me sentando com ela, Hermione não parava de me olhar a cada um segundo, as vezes acabavamos nós olhando e depois virando pro lado e ficando totalmente envergonhadas.
______
Se passaram algumas semanas e Dumbledore disse que queria todos os alunos no salão principal, mas não era pra fazer nossa refeições e sim pra falar do torneio tribuxo.
Dumbledore: - Olá alunos, como todos sabem chegou a hora do torneio tribuxo, e aqui vocês vêem o cálice de fogo, para participar vocês terão que ter 17 anos - Ouvi alguns alunos gritarem indignados porque vários deles não poderiam participar - Silêncio! SILÊNCIO! - Dumbledore gritou fazendo todos pararem - Continuando, serão três campeões selecionados para participar, de cada escola, para participar basta colocar seu nome em um pedaço de pergaminho e ir até o cálice, para participar vocês terão que ter coragem o torneio tribuxo e muito perigoso, não coloque seu nome se você não tem certeza que quer isso - ele fez um pausa e voltou a falar - amanhã iremos saber quem são as três pessoas que irão participar.
Alguns estavam animados, outros nem um pouco, a maioria bravo pelo fato de não poder participar por ainda não ter 17 anos, eu não estava nem um pouco me importando por não poder participar, oque aconteceu foi que George e Fred tomaram uma poção do envelhecimento achando que conseguiriam por seus nomes lá, mas eles foram jogados pra foram e começaram a brigar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines S/n e Hermione
Fanfiction- Olá resolvi escrever imagines da Hermione pra gente se iludir, QUEM AMOU?