14

2.4K 175 33
                                    

Hermione Granger, Grifinoria, amiga de Harry Potter e Ron Wesley, chamada de sangue ruim por Draco por ter pais trouxa. Vem sonhando com uma garota um tanto quanto inusitada pra ela.

Nos seus essa garota e sua namorada, e elas vivem felizes e sempre sorrindo, Hermione acredita que essa garota exista, mas nunca a viu por Hogwarts, quanto mais procura parece que mais está longe de encontrar essa garota.

S/n S/s, mora com seu pai em Paris, seus pais são de sangue puro, mas sua mãe morreu em uma batalha contra pessoas que usam magia para fins não legais. Ela também sonha com uma garota em uma escola de magia, mas ela não faz ideia de quem seja, mas tem esperanças de encontrá-la.

- Bonjour papai - S/n disse descendo as escadas.

- Bonjour filha, tem uma carta pra você - Ele entregou a carta a sua filha que parecia confusa, ela nunca havia recebido um carta.

Na sua carta tinha escrito "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts" ela fez a leitura e viu que estava sendo convocada para estudar lá, havia algumas coisas na carta explicando, como a compra de materiais e a casa que ela poderia ser selecionada.

S/n se animou.

Já em Hogwarts, Hermione pensava em como seus sonhos com a garota ficavam cada vez mais intenso, como se ela sonhasse com sua alma gêmea e cada vez que ela estava mais próxima.
S/n comprou seus matérias, e já estava no trem indo pra Hogwarts, ela não imaginava que iria pra la, sempre escutou falar que era um escola de magia maravilhosa, mas não se imaginava lá.

Ao chegar em Hogwarts S/n conversou com Dumbledore que disse que S/n deveria aparecer no Jantar. O trio de ouro já discutiam sobre o boato de uma nova aluna.

- Espero que ela não seja como o Malfoy - Ron disse caminhando ao lado de Hermione.

- Também espero, tudo que eu menos quero é uma versão dele - Harry respondeu o comentário de Ron, mas Hermione permanecia calada.

- Hermione, você está bem? - Perguntou Ron a Hermione.

- Claro, porque não estaria? - Hermione deu um sorriso de canto e continuou andando ao lado de seus amigos.

S/n e Hermione dois lados diferentes, S/n acreditava no amor como ninguém e imaginava que estava tão perto dele, Hermione amante dos estudos, não pensava muito em amor, mas desde que seus sonhos começaram isso a artomentou.

Já na hora do jantar aonde todo mundo se encontrava, escutava umas conversas sobre a tal aluna nova, sobrenome desconhecido, nome desconhecido, não sabiam nada sobre ela.

- Espero que seja gata, não é Fred - Disse George na mesa de Grifinoria.

- Sim, George.

Depois de um tempo as portas do salão principal se abriram, uma garota apareceu pela porta com o uniforme de Hogwarts, ainda não tinha cor específica por causa da casa não selecionada.

Hermione abriu a boca com surpresa, e pensou "a garota dos meus sonhos?" Para Hermione era impossível, como? Como aquela garota que estava nos seus sonhos se encontrava entrando pelas portas do salão principal?

S/n se sentou em um banco, aonde foi colocado o chapéu seletor na sua cabeça.

- Você é Criativa...Bem inteligente...Tem muita sabedoria - o chapéu fez um pausa - Melhor que seja Corvinal!

As pessoas aplaudiram S/n, mas uma certa garota da mesa da Grifinoria chamou sua atenção, era ela. Sim!! Era ela, a garota dos seus sonhos, que artomentava seus sonhos e que fazia apenas sonhar com ela.

S/n sentou-se na mesa de covirnal e uma garota de cabelos platinados chamou sua atenção iniciando uma conversa.

- Parece que você está interessada por Hermione Granger.

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora