Hermione Granger:
Acordei bem cedo como de costume, eu usava o tempo antes das aulas pra tomar um café da manhã com calma e depois ler livros na biblioteca, várias pessoas me achavam estranha pelo fato de fazer isso, de ler muito, eu sempre gostei de aprender, e vir pra Hogwarts me fez ter ainda mais vontade.
Bom eu só fazia algumas coisas por aqui, ser irritada pela aquela Malfoy idiota e o irmão dela, andar com Harry e Ron, estudar, ler, bom não muita coisa interessante, prefiro minha vida calma desse jeito.
Nesse momento eu já estava na biblioteca lendo, não havia ninguém ali, apenas eu, aquilo era uma paz tão grande, como eu disse era. Até um pessoa de cabelos loiros e com uniforme da sonserina entrou na biblioteca, eu já sabia oque aconteceria, tentei me esconder por trás do livro, porém, tentativa falha.
S/n: - Uhuuuuuu, Granger!
Hermione: - Oque você quer, Malfoy?
S/n: - Calma você não precisa se estressar, fique calma.
Hermione: - Veio me chamar de sangue ruim ou me zuar porque sou mais inteligente que você.
Ela estava claramente brava depois dessa, mas eu não me importava, ver a Malfoy estressada era épico.
S/n: - Ora sua....
Hermione: - Calma Malfoy, não precisa se estressar, fique calma.
Sai dali deixando a Malfoy sozinha, eu sabia que tinha conseguido irrita-la, e ainda fiz ela ficar calada, um ponto pra Hermione Granger! Agora teria aula do professor flitwick, ou seja aula de feitiços que infelizmente era com os sonserinos, mas eu conseguia ignorar a presença deles, principalmente dos Malfoy's.
Entrei na sala e me sentei na minha mesa que sempre sentava, Gina se sentou ao meu lado, lá atrás se encontravam os Malfoy's e seus amiguinhos sonserinos, eles riam de alguma coisa que eu não me importava em saber oque era, S/n olhou pra mim e arqueiou a sombrancelha, eu me virei imediatamente pra frente, concerteza eu estava vermelha só não sabia o porque. Alguns minutos depois o professor Flitwick chegou e começou a dar sua aula.
Se passaram algumas aulas e já era a hora do jantar, eu estava novamente com Gina, ela tinha se tornado uma bela melhor amiga, éramos muito próximas e eu a considerava uma irmã pra mim, estavamos indo pra nossa mesa aonde nos sentamos do lado de Harry e Ron que conversavam animadamente sobre quadribol.
A mesa de a nossa frente era de sonserina, não pude deixar de ver e ouvir os Malfoy's rindo, eles eram ridículos de certa forma, S/n era a menos pior deles, ela não falava nada sobre sangue, já o querido irmão dela era ainda pior.
- Eles são ridículos - Harry disse ao nosso lado enquanto olhava pra Draco, estranhei um pouco a fixação do olhar apenas nele, mas preferi deixar pra lá.
- Eles são mimados isso é óbvio - Disse Ron, ele sofria boa parte de Bullying por Draco.
Nós comemos e depois cada um se dirigiu a seu dormitório, menos eu, eu preferi ir a biblioteca primeiro pra ler um pouco, oque me fazia bem, chegando lá pra minha surpresa lá estava S/n Malfoy sentada lendo um livro, quem diria. Ela não percebeu minha chegada oque era maravilhoso.
Me dirigi até a prateleira pra pegar um livro que me interessava, porém eu não alcancei droga, eu pulei e pulei, mas não conseguia, até ver um mão pegar o livro lá de cima e entregar pra mim, olhei para o lado e lá vi S/n me olhando enquanto me entregava o livro.
- Aqui está - Ela deu um sorriso, ok isso é estranho.
- O-obrigada? - Eu disse ainda tentando raciocinar oque havia acontecido ali, a Malfoy foi legal comigo?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines S/n e Hermione
Fanfiction- Olá resolvi escrever imagines da Hermione pra gente se iludir, QUEM AMOU?