10

3.4K 198 91
                                    

Lá estavam Hermione Granger e S/n Ridlle em uma cama do dormitório deitadas com suas mãos dadas, podia parcer loucura uma Riddle é uma Granger em um mesmo quarto, tudo começou quando Voldemort mandou S/n para hogwarts para conquistar Hermione e obter informações.

No começo S/n era peversa até realmente conhecer Hermione Granger, um único ser conseguiu muda-la complemente, S/n contou a verdade para Hermione e depois começaram uma amizade, S/n não deixava de contar a verdade nunca.

Ambas se apaixonaram e passaram por momentos difíceis juntas, preconceitos, problemas, negação, tudo que se podia imaginar. Mas aquilo não havia acabado, elas sentiam a angústia no coração, toda a guerra voltaria, Voldemort voltaria.

- Pensando em que amor? - Perguntou S/n enquanto olhava pra Hermione.

- Em tudo que aconteceu, é tão surreal! - Hermione respondeu.

- Eu entendo, eu não me imaginei aqui, me imaginava do lado errado até você mudar isso.

Hermione sorriu e destribui um beijo nos lábios de S/n. Depois de abraços e beijos e de desfrutar da companhia uma da outra foram para o jantar no salão principal, se separaram antes mesmo de chegar lá, nem todo mundo poderia ver o romance que havia ali, mas antes de S/n entrar alguém a impediu, Malfoy.

- Então estava com a Granger, se Lorde Voldemort saber disso ele não irá gostar. - Disse Draco enquanto debochava de S/n.

- Foda-se seu Lorde das merdas, foda-se você também seu cabelo lambido - S/n cuspiu aquelas palavras na cara de Draco que não ficou muito satisfeito.

- Crabbe e Goyle peguem ela.

- Não se atrevam ou eu vou lançar um feitiço que vocês vão amar - Disse S/n levantado a varinha prós garotos que saíram correndo deixando Malfoy e S/n.

- Eu tava brincando S/n.

- Você tem tempo pra correr.

Malfoy saiu correndo sem sequer olhar para trás, S/n entrou no salão principal e na mesa de Grifinoria viu Hermione, Ron e Harry. Ela se sentou na mesa de sonserina e começou a comer, depois de um tempo Draco voltou pro salão principal e foi pra mesa de sonserina, ele olhou pra S/n e depois virou com uma expressão de medo.

S/n conseguia causar medo nas pessoas, mas muitos ali não sabiam do seu sobrenome Riddle, e esconderam pra que seu disfarce desse certo, mas não deu até Hermione aparacer e mudar todos os planos.

S/n se lembra de quando foi contar pra Hermione que era uma Riddle e tudo que seu pai havia mandado ela fazer.

"- Deus, eu gostaria que você tivesse contado isso antes de eu ir e me apaixonar por você."

"- Eu sinto muito, eu juro que não queria, Hermione você é incrível."

Naquela noite S/n escondeu todos seus sentimentos, não importava pra ela, pois ela havia perdido Hermione, mas depois Hermione a perdôo.

" - Só esqueça oque eu disse naquela noite"

"Aquelas palavras haviam doído em S/n de alguma forma, ela não queria esquecer oque Hermione havia falado, depois Hermione namorou Ron e S/n havia se afundado, ficava apenas no seu quarto pensando no quanto aquilo tudo era uma merda."

Mas agora elas estavam juntas, não oficialmente até porque não teve pedido, então S/n estava decedida em pedir Hermione em namoro mas S/n não era boa com romantismo, então ela teria que pedir ajuda, ela pensava pra quem poderia pedir isso, Luna e Gina? Talvez, ela não iria pedir pra Ron seria muito difícil de explicar pra ele, nem pra Harry outro lerdo, então suas opções era Gina e Luna.

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora