9 part final

2.8K 233 140
                                    

Já vou avisando que não irei pagar terapia de ninguém 😻

_________________________________________

Pov autora:

Oque poderíamos dizer sobre oque aconteceu com Hermione e S/n depois do baile? Bom se aproximaram ainda mais, e quem as visse diriam que as duas eram namoradas, e que tinham algo, na verdade elas tinha e também ao mesmo tempo não.

Ambas estavam confusas porque não sabiam oque eram uma pra outra: Amigas? conhecidas? Ficantes? Essas perguntas se passavam pela cabeça das duas, não poderiam evitar que se gostavam e também não poderiam esconder que se olhavam diferente.

A última prova do torneio tribuxo ficava cada vez mais próxima, S/n havia ficado em segunda lugar na última prova, pela sua coragem e determinação, isso foi oque as pessoas disseram a ela.

Hermione resolveu ficar do lado de S/n nesses últimos dias, como se algo fosse acontecer com a garota que a fizesse perde-lá, Hermione queria impedi-la de participar, por medo talvez que pudesse perder S/n.

Nesse momento as duas andavam pelos corredores de mãos dadas nesse momento, algumas pessoas olhavam com cara de nojo, alguns achavam normal e outros achavam aquilo meigo e fofo.

- Oque você acha que vai acontecer na última prova, S/n - Perguntou Hermione enquanto olhava pra S/n.

- Eu ouvi dizer que será um labirinto, e vamos ter que pegar o cálice, mas achei fácil demais pra ser um prova - S/n disse enquanto olhava pra frente.

- Você tem certeza que quer participar, parece tão perigoso - As duas pararam no meio do corredor.

- Está com medo que eu morra, Mione? - S/n sorriu, como se aquilo realmente fosse uma brincadeira.

- Eu estou falando sério, isso é perigoso! Dumbledore mesmo disse que algumas pessoas já morreram no meio do trajeto - Hermione parecia preocupada.

- Eu vou tomar cuidado Hermione, eu pretendo voltar viva! Eu prometo que voltarei viva, ok? - Hermione abraçou S/a como se aquele fosse o último abraço.

- Eu confio em você.

Hermione disse, S/n levou as mãos na cintura de Hermione e a puxou pra perto, seus lábios já estavam conectados, depois de alguns segundos elas de afastaram e Hermione encostou sua testa na de S/n. As duas sorriram, até esqueceram que estavam no meio dos corredores.

- Eu te amo, Mione - S/n ainda sorrindo disse, ela levou sua mão até a de Hermione.

- Eu também te amo S/n - Hermione pegou na mão de S/n.

Quando se tocaram que estavam no meio dos alunos, elas voltaram a andar, foram curtir o resto do dia com seus amigos.

________________

Antes da final do torneio tribuxo, Dumbledore diretor de Hogwarts, resolveu deixar os alunos uma semana de férias pra que pudessem descansar pra grande final, S/n foi pra casa de sua família e convidou Hermione que aceitou de bom gado, Ron também convidou Harry, seu melhor amigo.

Estavam eles no vagão do trem, indo pra toca dos Wesleys, conversavam e sorriam, S/n explanava a infância de seus irmãos, quando eles aprontavam e Molly dava bronca neles.

Algumas horas depois eles chegaram na toca dos Wesleys, fizeram a divisão de quartos, S/n e Hermione dormiriam juntas em uma mesma cama, S/n quando escutou que aquilo iria acontecer ficou toltamente coroada, Hermione também não deixou de ficar.

No jantar aonde tinha uma mesa extensa com coisas deliciosas que a Sr. Wesley havia preparado, estavam todos ali rindo e se divertindo, Hermione e S/n trocavam olhares, S/n não deixava de reparar o quanto Hermione era bonita e toltamente interessante.

Imagines S/n e HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora