𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝟙

4.8K 326 400
                                    

Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!

.........

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 1 - 𝘊𝘢𝘳𝘪𝘯𝘢, 𝘢 𝘉𝘦𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘥𝘰𝘴 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰𝘴

"Não acreditei,
Pus-me a negar
Não podia acreditar
Mas, meu destino aceitei"

Diário - Carina Black

|I{•------»«------•}I|

Na movimentada Paris Bruxa, era mais um dia comum. A temperatura amena e nuvens cinzas escovavam o clima, enquanto misturas de cheiros e sons se era ouvida. As pessoas trocavam mercadorias entre si, fora outras coisas, quando uma jovem, de lindos cabelos negros, longos e ondulados e de encantadores olhos azuis claros, caminhava lentamente, usando uma pequena bota coturno preta, uma meia calça e saia rodada na mesma cor, um suéter ajustado, de coloração cinza claro e um cachecol cor de vinho, enquanto lia seu livro, com um sorriso suave estampado em seus lábios vermelhos.

Alguns lordes, que estavam a olhando passar, comentavam entre si, sem perceber que a jovem escutava tudo, e já era conhecida de todos.

- Temos aqui uma garota estranha, tão distraída lá vai ela
Não se dá com o pessoal
Pensa que é especial
Chega a ser muito engraçada a nossa Bela.

Ignorando os comentários, a mulher ia caminhando, ouvindo um grupo de madames que a olhavam, também falarem sobre si.

- Esta garota é muito esquisita, o que será que há com ela!
Sonhadora criatura
Tem mania de leitura
É um enigma para nós a nossa bela.

Suspirando, a doce garota se perguntou se aqueles comentários, sempre tão maldosos ou provocativos, iriam acabar, quando passou pela loja de roupas, vendo novamente falarem dela.

- O nome dela quer dizer beleza, não há melhor nome pra ela
Mas por trás desta fachada, ela é muito fechada, ela é metida a inteligente
Não se parece com a gente
E se há uma uma moça diferente é Bela!

"Bela". O apelido que tinham lhe dado desde que chegara na cidade, por possuir uma beleza diferente do comum. Ignorando a todos, continuou lendo, quando um grupo de adolescentes de seu antigo colégio, Beauxbaton, passou por ela, dizendo entre si:

- Nós nunca vimos moça tão estranha
Especial esta donzela
Nem parece que é daqui
Pois não se adapta aqui
Todo mundo aqui acha que ela
É filha de um matusquela¹
Mas todo mundo diz que ela
É bela!

Negando com a cabeça, a gentil mulher se dirigiu até a livraria, em busca de comprar novos livros para si. Todos a conheciam naquela rua. Não havia uma pessoa que não soubesse quem era a jovem Carina Black, ou, como gostavam de a chamar, Bela. A mulher, de 30 anos, era como as princesas dos livros trouxas: Linda, gentil, humilde e extremamente educada. Carina tinha um dom em conquistar as pessoas por sua natureza calma e beleza surreal, mas, era sempre vista como "estranha criatura" por seu gosto irreversível em livros.

A britânica, que vivia na França desde os 11 anos, era uma mulher rara de se encontrar, e isso era motivo de interesse em muitos homens e garotos, e até mesmo, de mulheres e garotas "curiosas".

A Bela do Snape[A TERMINAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora