Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!
.........
𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 21 - 𝘗𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢𝘴 𝘢𝘶𝘭𝘢𝘴, 𝘢 𝘧𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴 e primeira festa
"Ele é ciumento
Não julgo, também sou
E claro que me dou
A todo seu sentimento"Diário - Carina Black
|I{•------»«------•}I|
Nos primeiros dias, era visível o ciúmes de Severus para com Carina, toda vez que a via com Remus. Não conseguia entender o motivo de tal aproximação, sendo que ela era... Não. Ela não era sua ou de qualquer outra pessoa. Snape sabia que aquela mulher era independente e livre, e amava esse fato nela. A Black tinha aprendido a viver sozinha e sem ninguém, então, poderia realmente ser comparada com uma Amazona.
Carina acordou sendo segurada firmemente por Severus Snape. Na noite anterior, após uma leve discussão sobre o trato com Lupin e algumas carícias trocadas entre si, eles dormiram juntos outra vez. Sorrindo, ela começou a chutar as canelas dele, o fazendo resmungar. Odiava quando a Black o acordava daquela maneira, ou quando simlesmente escapava do seu abraço.
- Já acordei. - Ele resmunga.
- Bom dia, meu ranzinza. - Ela riu sapeca, se soltando dele.
- Não me diz que o sol já nasceu outra vez... - Severus resmungou, puxando ela de novo, apertado.
- Severus Prince Snape... - Ela avisou séria.
- Tá... - Ele bufou, e os dois logo estavam indo até o Salão Principal de mãos dadas.
Era sexta feira, e Carina não poderia estar mais animada do que em qualquer outro dia. Tinha planejado com Bruce e Remus sobre a festa, e já tinham tudo planejado. Severus teve que lidar com uma crise de sentimentos da mulher, e se segurava para não rir toda vez que ela mudava de expressão. Chegando no Salão, os olhares se voltaram para eles, como estava sendo todos os dias. Os alunos tinham notado a diferença nas aulas, percebendo o constante flerte entre os dois adultos durante as aulas. Os olhares, os sorrisos discretos e até mesmo nas conversas era possível se ver o interesse de ambos.
Suspirando, Carina beijou a bochecha de Severus, enquanto ele puxava uma cadeira para ela se sentar, e segurava a mão dela. Tinha virado rotina, pois tinham que fingir que eram namorados, realmente. O que, se fossem sinceros, não era tão difícil assim. Estavam se entregando mais e mais aos sentimentos, mesmo que negassem veemente.
- Bom dia, Carina! Bom dia, Snape. - Remus sorriu para eles.
- Bom dia, Remus! - Carina cumprimentou.
- Bom dia. - Severus disse sério.
Suspirando a Black começou a tomar seu café, enquanto lia o Profeta Diário. Estava tentando se manter em dia em relação as notícias de seu irmão mais velho, se apoiando no ombro de Severus, quando viu Minerva e Trelawney, a professora de Adivinhação, discutindo. Era aquilo todo dia, pois a matéria da outra professora não era nada certeira como as demais, e, no primeiro dia de aula de Harry, a mesma tinha dito sobre o Sinistro, uma premonição de morte.
- De novo? O que foi dessa vez? - Ela perguntou curiosa.
- Trelawney insiste que Harry vai morrer, enquanto Minerva nega veemente. - Remus diz rindo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela do Snape[A TERMINAR]
FanfictionTemendo por sua vida, Carina Black, chamada comumente por todos de Bela por sua beleza surreal, se vê numa enrascada, quando não acha outra opção, a não ser viver e trabalhar juntamente ao temido professor de poções e se livrar das inúmeras cantadas...