Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!
.........
𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 7 - 𝘈 𝘮𝘶́𝘴𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢 𝘢 𝘧𝘦𝘳𝘢 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘣𝘦𝘭𝘢
"Não fora minha intenção
Mas vi que ao tocar
E sua alma acalmar
Lhe entreguei minha doce canção"Diário - Carina Black
|I{•------»«------•}I|
Era mais uma segunda-feira que se iniciava, no mês de Outubro. Desde o ocorrido, a gentil assistente de Snape não podia estar mais feliz que Lockhart tivesse diminuído seus encantos para cima de si, além de ela e Severus terem diminuído suas discussões em sala de aula e após os horários, já que estavam começando a se acostumar um com o outro.
Carina tinha se levantado mais cedo do que de costume, e resolveu aproveitar um pouco. Estava tudo sereno e confortável, o que, para a Black, era uma ótima maneira de iniciar o dia, acompanhada de uma doce melodia no violino.
Colocando a água no fogo para fazer um chá, ela logo foi até a sala, e pegou seu lindo violino. Tinha o ganhado de sua professora de música em Beauxbaton, e nunca mais o trocou. A Black suspirou contente, quando sentiu o instrumento em suas mãos. Era seu melhor amigo nas horas de sofrimento, e um fiel companheiro nas horas felizes.
Se acomodando, a jovem logo fechou seus olhos, enquanto tocava o violino, deixando os seus sentimentos a guiarem durante a música. Seus movimentos eram suaves, delicados e emotivos, e as melodias eram tocadas com carinho e dedicação, enquanto as notas musicais ressoavam pelo ambiente.
Severus estava na sala de aula, lendo a matéria que daria na primeira aula para os segundanistas da Grifinória e Sonserina, quando ouviu a doce melodia do violino. Aquelas notas eram lindas, e o faziam querer saber de onde estava vindo tal música. Se levantando, Snape seguiu o som, vendo que vinha do dormitório de Carina. Arqueando a sobrancelha ele bateu na porta, enquanto a curiosidade o atormentava.
De repente, a música acabou, e a porta se abriu, revelando a linda mulher, com um violino em mãos. Carina usava um sobretudo preto, com um suéter cinza claro por baixo, uma calça legging escura e uma bota beje, de cabelos soltos, e a maquiagem leve. Simplesmente, estava perfeita com sua humildade.
- Senhor Snape? Algo errado? - Ela perguntou preocupada.
- Não, de modo algum. Mas, eu queria saber... É você que estava tocando aquela bela melodia no violino? - Ele perguntou, com uma sobrancelha arqueada.
- Ó! Estava muito alto? Peço perdão se lhe incomodei. Quando estou tocando, o mundo simplesmente some ao meu redor. - Ela sorriu envergonhada.
- Garota estúpida, não está me incomodando. Apenas... Poderia tocar mais? - Ele perguntou rudemente, percebendo seu erro e mordendo o lábio. - Perdão, tem vezes que me esqueço que não estou falando com os estúpidos de nossos alunos.
- Entendo perfeitamente, e claramente tocaria novamente! É uma das coisas que mais amo fazer. Entre por favor, estava preparando um chá para mim enquanto tocava. Gostaria de um pouco? - Ela ofereceu, enquanto pegava a chaleira com água quente, preparando sua própria xícara de chá.
- Aceitarei. - Ele disse, admirando o lugar, já que era a primeira vez que visitava o dormitório de Carina.
Mesmo que a mulher, praticamente, conhecesse o seu lar, nunca tinha visitado Carina antes. Aliás, nunca teve curiosidade de ver aquele lindo lugar. As paredes, eram pintadas num tom mesclado de branco e azul claro, os quadros de paisagens de Paris, e até de pessoas e animais, espalhados pelas paredes. Livros, por toda a parte, e, no centro da sala, um lindo piano de cauda, que fizeram os olhos cor de ônix brilharem. Severus se aproximou, passando a mão cuidadosamente, como se um movimento brusco fosse destruir aquele instrumento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela do Snape[A TERMINAR]
FanfictionTemendo por sua vida, Carina Black, chamada comumente por todos de Bela por sua beleza surreal, se vê numa enrascada, quando não acha outra opção, a não ser viver e trabalhar juntamente ao temido professor de poções e se livrar das inúmeras cantadas...