𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝟡

2.3K 210 301
                                    

Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!

.........

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 9 - 𝘈 𝘗𝘪𝘤𝘩𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘯𝘢 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘥𝘦 𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘯𝘵𝘦𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘳𝘦𝘯𝘤𝘢𝘴

"Quando vi a pichação,
Não pude acreditar
Mas também não pude negar
Que era uma maldição"

Diário - Carina Black

|I{•------»«------•}I|

Era dia 31 de Outubro, dia de Halloween, ou, comumente chamado de Dia das Bruxas. Carina estava ainda deitada, quando ouviu baterem em sua porta. Ela não estava nem um pouco afim de levantar. Aquele mês tinha sido agitado, graças ao novo ritmo de aulas que Severus tinha imposto nas aulas, além de terem que passar horas a fio, corrigindo atividades e trabalhos. A Black tinha que concordar com Snape, alguns garranchos eram horríveis para se entender. Suas horas de sono estavam desreguladas e tudo o que queria, era aproveitar o feriado para dormir mais um pouco, quando, de repente, escutou a porta se abrir. A doce mulher se xingou mentalmente por ter dado a senha de seu dormitório para Snape, para caso ele precisasse dela em urgências.

- Levante-se. Está quase na hora do café da manhã, e eu preciso de sua ajuda com algumas poções extras para a Enfermaria. Está tendo um surto de gripe entre alunos e professores, e Pop's precisa das poções o mais rápido possível. - Severus disse indiferente, escorado na porta do quarto dela, que resmungou. Ela já estava vestida para o dia, mas nem um pouco animada.

- Bom dia. - Ela resmungou, enquanto se sentava na cama e o olhava, com uma expressão entediada e olheiras leves marcando seus olhos.

- Bom dia, está tudo bem? - Ele arqueou uma sobrancelha, notando as olheiras e achando incomum.

- Estou com sono. Suas aulas, detenções e correções de tarefas e trabalhos desregularam meu sono, e além disso, a preparação para a Festa de Dia das Bruxas me roubaram as noites. - Ela disse doce, mas era perceptível o cansaço em sua voz.

Severus a observou se levantar e os olhos quase se fecharem por um bom tempo uma, duas, três vezes, até que ela alcançasse o banheiro, com um bocejo, e lavasse seu rosto para tentar lhe manter acordada. Era verdade, ele admitia em seu íntimo, que tinha ocupado a Black mais do que o adequado, até para si. Além disso, o Quinteto de Ouro estava dando muitos problemas embaraçosos para os dois adultos.

Após o ocorrido na sala secreta dos dois, era comum ver o grupo de grifinórios e sonserinos criando situações, em que o professor de poções precisava proteger sua assistente de explosões, ou tendo que a pegar pela cintura. Em uma dessas, Carina acabou escorregando em uma poção de Ron, e, teria caído de cara no chão, se Snape não tivesse a pegado a tempo.

- Porque não me disse nada, senhorita? - Severus correu até ela, quando a mesma quase desmaiou pelo sono. - Você vai dormir. Eu cuido das poções.

- Não... Você precisa de ajuda... - Ela murmura, tentando se soltar, quando Severus a ergueu no colo e a colocou na cama, com uma expressão séria.

- Você vai dormir, para me ajudar a cuidar dos sonserinos de noite. E eu.. definitivamente... não quero a ver na minha frente até você estar totalmente descansada. Vou pedir para meu elfo doméstico deixar seu café da manhã aqui. - Snape disse seriamente, enquanto fechava a porta do quarto, e ia tomar seu café da manhã.

A Bela do Snape[A TERMINAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora