Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!
.........
𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 11 - 𝘊𝘭𝘶𝘣𝘦 𝘥𝘦 𝘋𝘶𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘦 𝘐𝘯𝘷𝘦𝘴𝘵𝘪𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘰𝘴
"Quando vi,
Meu coração parou
E meu ser se arrepio
Não era pra isso que vivi"Diário - Carina Black
|I{•------»«------•}I|
Já tinha se passado um bom tempo após o incidente, e todos notavam a aproximação entre os dois professores. Gradual, mas ainda assim, mais do que estavam acostumados a ver a ambos. Em praticamente todas as refeições, via-se Carina e Severus, chegando e se retirando de braços enlaçados, as aulas, eram mais dinâmicas, com Snape passando as funções e o que iriam fazer, voltando a corrigir as atividades e, de vez em quando, olhando o progresso dos alunos, enquanto a Black os vigiava e orientava.
Eles também tinham discutido sobre o real motivo das aulas particulares, principalmente, após o acidente do jogo de quadribol, onde Carina e Snape quase assassinaram Lockhart ali mesmo, após o mesmo ter tirado os ossos do braço de Harry, o deixando hospitalizado. Muitos outros ataques localizados estavam acontecendo, e aquilo intrigava mais ainda a Black, que procurava informações em seus livros e na biblioteca. Ela suspeitava que Draco tinha uma leve impressão do que estava acontecendo, e o quinteto agia para procurar por mais provas. Sobre as aulas de Potter, Severus tinha permitido, desde que lhe avisasse sobre elas e o que estaria ensinando, para ter uma noção do quão perdido o garoto estava, no que a mulher aceitou prontamente.
Em sua sala, Carina fazia anotações sobre suas suspeitas, enquanto lia em diversos livros diferentes sobre a tal criatura e a Câmara Secreta. Estava investigando desde o primeiro caso, e não conseguia chegar a nenhuma conclusão. Bebendo sua enorme xícara de café, com os cabelos amarrados em um coque desleixado, um suéter cor de vinho, uma calça jeans preta e uma bota coturno marrom escuro, a maquiagem simples e um olhar concentrado, se distraiu com uma batida em sua porta. Não esperava ninguém tão cedo. Eram por volta das 6 da manhã ainda, e, principalmente, era uma quinta-feira na terceira semana de novembro, próximo ao Natal.
- Pois não? - Ela perguntou, curiosa.
- Sou eu, senhorita. - Snape respondeu, abrindo a porta. - Posso entrar?
- Entre! Aceita uma xícara de café? - Ela perguntou, enquanto voltava a fazer anotações sobre suas conclusões.
- Aceitarei. Então, decidiu fazer as próprias investigações? - Ele arqueou uma sobrancelha, enquanto se servia.
- Sim! Eu tenho uma leve impressão de que Draco sabe o que está acontecendo, mas não está nos dizendo, e sim aos amigos. Eles vão acabar se metendo em confusão. - Ela suspirou frustrada. - Mas, o que houve? Está muito cedo ainda.
- Irão reabrir o Clube de Duelos, e, por sorte do destino, Lockhart me convidou para o "auxiliar", já que Brandon, seu assistente, está petrificado. - Snape bufou, revirando os olhos, com um certo tom de escárnio.
- Ó céus, ele vai tentar o humilhar. - Ela avisou, conhecendo a rixa entre os dois professores. - Tem certeza que isto é uma boa ideia?
- Não. É uma ideia terrível. Na verdade, eu me ofereci para isso. Mas, vim lhe avisar pois... espero que a veja lá. - Ele comentou despreocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela do Snape[A TERMINAR]
FanfictionTemendo por sua vida, Carina Black, chamada comumente por todos de Bela por sua beleza surreal, se vê numa enrascada, quando não acha outra opção, a não ser viver e trabalhar juntamente ao temido professor de poções e se livrar das inúmeras cantadas...