𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝟚𝟡

1.5K 137 67
                                    

Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!

.........

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 29 - 𝘑𝘰𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘘𝘶𝘢𝘥𝘳𝘪𝘣𝘰𝘭 𝘦 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢 𝘍𝘦𝘳𝘢

"Ele estava carente
Não consigo rir
Apenas sorrir
Para quem estou crente"

Diário - Carina Black

|I{•------»«------•}I|

O jogo estava prestes a começar, e Carina e Severus ajudavam Remus a voltar para o dormitório dele. Por causa da lua cheia, Lupin estava passando mal, pior ainda com o álcool no sistema dele. Um de cada lado, o Snape e a Black guiaram o lobisomem, e o deram a poção, saindo lentamente e rindo baixo por estarem muito próximos no corredor.

- Olá, senhorita, eu a conheço de algum lugar? - Severus sorriu, aproximando o rosto.

- Humm, eu me lembraria de ver um homem lindo antes. - Ela murmurou, sorrindo de lado.

- Mesmo? Porque eu reconheço uma dama extremamente inteligente e perfeita quando vejo uma. - Ele sorriu de lado, dando selinhos em Carina.

- Precisamos ir ver o Harry jogar. Prometemos para ele. - Ela murmura.

- Cinco minutos. Ainda temos cinco minutos. - Ele diz, mordiscando o pescoço dela.

- No corredor? E eu já estou com um hematoma feito por você. - Carina resmungou, fazendo o homem rir baixo.

- Qual o problema? - Severus sorriu provocativo.

- Olha só! Seus cinco minutos acabaram, temos que ir! - A Black se solta, andando na frente e rebolando. - Você não vem?

- Estou logo atrás de você. - Ele sorriu minimamente, seguindo Carina de perto.

Logo ficando ao lado dela, Snape pegou em sua mão e a conduziu pelo castelo, até chegarem na arquibancada do jogo de Quadribol. Aquele dia estava preparado para uma forte tempestade, tanto que precisaram ficar escondidos da chuva, mas nada pararia aquele jogo. Carina se estremeceu, tendo esquecido o casaco e as luvas, quando sentiu a capa de Severus em volta de si, enquanto se sentavam para assistir ao jogo, ao lado de Minerva, Bruce, Regulus e Dumbledore.

- Estou ansioso! Espero que Harry ganhe! - Bruce disse animado.

- Eu também! - Regulus e Minerva afirmaram.

- Eu só espero que fique tudo bem... Nunca é bom jogar numa tempestade dessas. Ainda mais, quando se é apanhador. Se for leve, os ventos podem acabar atrapalhando e fico pior para ver o pomo. - Carina disse, se escondendo perto de Snape.

- Como sabe disso? - Severus perguntou curioso.

- Eu era a apanhadora do meu time em Beauxbatons. - Ela sorriu, finalmente conseguindo o calor que tanto almejava. - Eu era da casa Sagesse, que corresponde, eu acho, a casa Corvinal.

- Eu achava que eles não eram tão teimosos e... você sabe... Meio sonserinos. - Bruce provocou, dando a língua quando ela lhe deu o dedo do meio.

- O espelho ficou com dúvida onde me botar. Eu poderia ter ido para a Noble se não fosse minha criatividade e inteligência, maiores que a beleza e a ambição. - Carina disse, sorrindo quando Snape fez um cafuné nela.

- Então, você seria uma corvina com ar sonserino, se estudasse em Hogwarts? Bem que Sirius disse que você poderia ser o terror na nossa vida. - Regulus riu.

A Bela do Snape[A TERMINAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora