𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝟙𝟘

2.2K 210 255
                                    

Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!

.........

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 10 - Brigas, lobos e perdões

"Senti um aperto no coração
Mesmo que eu fosse brigar
Nunca quis a machucar
Foi por isso, que a dei proteção"

Diário - Severus Snape

|I{•------»«------•}I|

Assim que a porta se fechou, Carina sentiu-se como um animal preso com seu predador. Severus estava furioso pela "traição". Estavam começando uma boa amizade, até que ela o passou para trás, desta maneira. Para Snape, aquela ação significava que a Black o substituiria, depois de anos lutando para conseguir um cargo, e não gostaria de o perder para sua "assistente". Mas, se ele fosse honesto, o que estava lhe ferindo, era que não possuía tal confiança da doce mulher, como gostaria de ter. A verdade, era que seu coração havia se machucado, com o pensamento de não ser alguém que Carina contaria sobre qualquer coisa que a incomodasse, ou suas ideias.

A Black sentiu o corpo todo tremer. Estava com medo do que poderia acontecer com ela, já que, era bem visível que Severus não estava calmo o suficiente para a ouvir explicar o motivo de tal atitude, que a doce mulher tinha tomado. Ele não estava interessado em suas desculpas, ou suas motivações, apenas iria a mostrar quem estava no comando daquela situação, e ou aceitaria, ou sofreria as consequências. Carina não tinha noção sobre o real sentimento de Snape, e simplesmente acreditava que era por estar ajudando Potter e seus amigos, e aquilo a marcou intensamente.

Ambos, não sabiam dos reais motivos um do outro, e por esse motivo, não estavam confessando o que realmente estavam sentindo naquele exato momento. Carina apenas queria ajudar ao pobre garoto, sem realmente pensar em informar seu colega sobre tal curso de ação, e Snape acreditava fielmente de que era para ser substituído, para manter distância dele, como a maioria das pessoas fariam... Mas o ponto, era que a doce Black não era como os outros. Ó não! Se fosse qualquer um, Severus poderia simplesmente revirar os olhos e sair como se nada tivesse acontecido, mas aquela mulher não era uma qualquer... e esse era o ápice de sua dor.

- Senhor Snape... Não é o que você está pensando... - Carina tentou dizer calma.

- Não?! Então o que? Estava dando poções para eles por serem "bons meninos"?! - Severus rosnou, avançando rapidamente em direção a Carina, a fazendo se encolher.

- Eu... Eu... Harry precisava de ajuda em poções. Eu só estava dando a base para eles. - Carina murmurou, se assustando quando Severus ficou cara a cara com ela.

- Você está o dando atenção especial, senhorita Black. Ele já nasceu em berço de ouro, não precisa de ajuda. - O pocionista rosnou, a encurralando. - Se ele quisesse, ele poderia facilmente ter me pedido.

- Ele tem uma vida cruel com os parentes dele!! Eu vi as cicatrizes! Eu sei que ele deve estar sofrendo! Estava apenas tentando o ajudar!! Potter não sabia que era bruxo, Snape!! - Ela gritou, cobrindo a boca com a mão. - Por... por favor... me desculpa...

- Desculpas?! Senhorita Black, você acaba de afirmar que estava ajudando o "Grande Menino que Sobreviveu", e ainda me pede por perdão?! - Severus arregalou os olhos, chocado.

- S-Snape... Por favor... E-eu... - Carina estava começando a entrar em pânico. As memórias de quando era criança a tomando novamente.

- SILÊNCIO! - Ele gritou, a fazendo se encolher mais ainda. Os traumas de Carina estavam a dominando, deixando-a mais nervosa.

A Bela do Snape[A TERMINAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora