Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!
.........
𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 22 - 𝘜𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘚𝘪𝘳𝘪𝘶𝘴 𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬
"Aquele ser
Ele a magoou
E até negou
O que ela quis dizer"Diário - Severus Snape
|I{•------»«------•}I|
Era de manhã cedo, quando Severus acordou, sentindo lábios delicados mordiscando seu pescoço, e um peso em cima de si. Abrindo os olhos, ele viu Carina o olhando como uma predadora, enquanto lhe roubava um beijo de bom dia, e se deitava sobre seu tronco, com um sorriso enquanto recebia um cafuné.
- Bom dia... Já acorda assim? - Severus riu baixo.
- Óbvio, Severus. - Ela sorriu, dando mais beijos nos lábios de Snape, que a jogou na cama, assumindo o controle.
- Merlin, você tem que se controlar Carina. - Severus murmurou no ouvido dela, dando leves chupões no pescoço dela. - Não sabia que dançava como fez ontem...
A Black riu, sabendo que o tinha provocado bastante ontem. Em verdade, ela ficava bêbada, mas não de ressaca, e sim com uma grande vergonha por lembrar de tudo que fez enquanto estava com muito álcool no sangue. Era o problema de ser irmã de Sirius: Você acabava aprendendo a ser resistente ao álcool, e não se lembrar de exagerar.
- Gostou, hum? - Ela provoca, arqueando o corpo.
- Carina... - Ele a alertou, apertando o pescoço dela com a mão, enquanto sorria de lado ao a ver ofegar.
A soltando, Severus se levantou, e foi preparar o café para ambos. Tinha virado uma rotina eles viverem daquela forma, porém, Carina não conseguia acreditar muito que Snape realmente a amasse. Sentando na bancada ao lado do pocionista, ela sorriu, pegando um morango e comendo, enquanto o olhava.
- Humm, o cheiro do café é tão bom... - Ela sorriu.
Ele sorriu de lado e se apoiou nas pernas dela, mordendo o lábio inferior de seus lábios, enquanto olhava intensamente em seus olhos, a deixando extasiada e hipnotizada. Não podia haver dúvidas, Snape nunca faria aquilo se não a amasse verdadeiramente. As mãos de Severus firmaram-se sob a cintura dela, a fazendo arfar, enquanto, desesperadamente, esperava pelo contato dos lábios do homem contra os seus. Todas as suas inseguranças tinham sumido naquele instante, e a Black só conseguia imaginar no sabor de café junto aos seus.
- Aquela música... Que tinha meu nome... Como é? Hum? - Ele murmurou, a fazendo se arrepiar.
- Snape, Snape, in your black cape. Whipe me like a bad girl, put me in my place. Drunk me with your potions... Eat me with your face... Take me to the back room, close de door and drapes... Snape daddy Snape... - Carina cantou a música no ouvido dele, sem nenhuma vergonha ou medo. Ela parecia ter gostado de ter dito aquilo em voz alta.
- Onde aprendeu isso? - Ele arqueou uma sobrancelha, totalmente divertido com a situação.
- Os gêmeos me deram um bilhete que tinha escrito isso, e disseram para mim que era para... Usar em ocasiões necessárias... - Ela sorriu maliciosa, grudando seus corpos, quando o sentiu se afastar.
- Vamos tomar o café da manhã. - Ele disse, sorrindo por saber que ela estaria o xingando em francês.
- Você é um babaca, Severus. - Ela resmungou, enquanto se sentava no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela do Snape[A TERMINAR]
FanficTemendo por sua vida, Carina Black, chamada comumente por todos de Bela por sua beleza surreal, se vê numa enrascada, quando não acha outra opção, a não ser viver e trabalhar juntamente ao temido professor de poções e se livrar das inúmeras cantadas...