𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝟚𝟞

1.7K 163 206
                                    

Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!

.........

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 26 - 𝘊𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴, 𝘪𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘴 𝘦 𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘦𝘶 𝘵𝘦 𝘢𝘮𝘰 𝘥𝘦 𝘚𝘯𝘢𝘱𝘦

"Já não poderia negar
Merlin, isto não é dor
E sim, amor
Por ela fui me entregar"

Diário - Severus Snape

|I{•------»«------•}I|

Era mais uma semana que se passava, e Snape estava desejando, intensamente, jogar alguém da Torre de Astronomia. Dessa vez, seu motivo não era ciúmes de Lupin muito próximo de Carina, principalmente agora que a Lua cheia se aproximava, e sim, um professor novo de estudo dos trouxas, que estava claramente flertando com a Black, sem ela nem ao menos se dar conta.

Já a Black, por outro lado, estava começando a ficar insegura perto de Snape. Ela esperava, intensamente, que qualquer hora dissesse as três palavras que mais queria ouvir. Mas Severus estava reticente em dizer aquelas palavras em voz alta.

Até mesmo os alunos e professores estavam percebendo a tensão entre os dois, que estavam com uma certa dificuldade de se encararem nos olhos, sabendo que poderiam facilmente gritar um com o outro. Aquilo na verdade não era comum, e nem mesmo os amigos próximos dos dois podiam fazer alguma coisa para os ajudar.

Na sala de Remus, Carina chorava no colo do mais velho, tendo mais uma crise de emoções, graças a sua TPM, enquanto o homem respirava fundo, afagando os cabelos da mulher.

- Carina, já falou isso com ele? Talvez Snape te entenda. - Remus a aconselhou, entregando mais uma barra de chocolate.

- Não... Eu nem sei como começar... Ele... Ele... c'est un idiot ... mais celui que j'aime (ele é um idiota... Mas um que eu amo). - Carina diz, comendo o chocolate oferecido.

- O pressione! Empurre ele contra a parede e o faça falar o que você quer. - Remus sugeriu.

- Ótima ideia! Obrigada, cunhadinho. - Ela sorriu, saindo correndo da sala de Lupin, e dando de cara com Harry e Draco. - Ah, olá, Harry! Oi, Draco! O que fazem aqui? Hoje é o fim de semana.

- A gente sabe... Mas Harry não tem permissão para ir a Hogsmeade. - Draco disse, a olhando debochado, sabendo que tinha sido decisão dela.

- Sabem que é proteção. Não sabemos o que Sirius Black quer com você, Harry... Se fosse por mim, eu deixaria, mas sabe que eu só quero o seu bem. - Ela sorriu doce, fazendo os dois meninos sorrirem.

- Tudo bem, nós estamos aproveitando o tempo sozinhos, já que não temos liberdade quando estamos com Hermione, Ron, Damian e agora a Ana. - Harry sorriu, segurando a mão de Draco.

- Ok, ok. - A Black riu. - Eu tenho assuntos para tratar.

Andando pelos corredores, ela de repente, viu o tal professor, que estava causando as crises de ciúmes de Snape. Henry Wilson, um homem de 27 anos, cabelos castanhos claros e olhos verdes, pele bronzeada e uma altura mediana. Era um homem gentil e educado, e sempre compartilhava seus conhecimentos do mundo trouxa com Carina.

- Ah! Henry! - Carina sorriu.

- Olá, Carina. - Ele sorriu. - O que fazes?

- Já lhe disse que não precisa ser tão formal. - Ela riu. - Estava indo ver Severus. Precisamos conversar...

A Bela do Snape[A TERMINAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora