Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!
.........
𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 32 - 𝘌́𝘱𝘰𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘕𝘢𝘵𝘢𝘭 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦
"Não era a beleza dela
Ou sua inteligência
Ou até mesmo, a benevolência
Era apenas... ela"Diário - Severus Snape
|I{•------»«------•}I|
Os dias foram se passando, e Carina melhorava aos poucos. Durante o tempo que levou para se acalmar, Snape não deixou ninguém a incomodar desnecessariamente, durante a primeira semana de férias de inverno. Ele não queria que tudo o que ela tinha avançado, fosse por água abaixo. Severus compreendia a dificuldade de sua amada em conseguir superar algo daquele gênero, ainda mais, alguém que era tão próxima de si, por isso, sempre que a Black tinha uma recaída, estava lá para a levantar e deixar firme em seus pés novamente.
Era manhã de Natal, e Severus se mexeu na cama, percebendo que faltava algo, ou melhor, alguém, ali do seu lado. Abrindo os olhos, entrou em pânico ao ver que sua amada não estava dormindo, como na noite passada. Carina tinha sumido de sua vista, e Snape só podia imaginar nas mil e uma possibilidades do que poderia ter ocorrido, quando sentiu um cheiro delicioso de café, doces natalinos e pratos da época. Se levantando, ele foi seguindo o aroma, até encontrar a Black, na cozinha, cantando algo natalino, ao tempo em que arrumava a mesa.
- Bom dia... Está animada hoje. - Severus comentou, sorrindo levemente para a mulher.
- Bom dia! Feliz Natal, Severus! Eu não pude deixar de me animar com as festividades. - Carina disse sorrindo, abraçando o mais alto e lhe dando beijos.
- O que você cozinhou? Está com uma aparência boa. - Severus comentou, olhando a mesa e tentando pegar um dos biscoitos.
- Nah, ah-ah! Não, você não pode comer isso ainda. Está quente, e eu fiz para levar no salão Principal. E alguns eu vou levar para Remus, já que ele está com efeitos da Lua Cheia. - Carina disse, batendo na mão de Severus, e usando sua magia não verbal e sem varinha, para arrumar tudo para levar para a mesa do Salão Principal.
Snape resmungou alto, enquanto tentava vestir suas roupas típicas, quando Carina o parou, e estendeu um suéter verde escuro, um sobretudo preto e um cachecol da mesma tonalidade que o suéter. Ele arqueou uma sobrancelha e revirou os olhos, enquanto se vestia na frente da mulher, que o olhava atentamente.
- O que mais você esconde de mim, Carina? - Ele arqueou uma sobrancelha, e sorriu quando ela lhe deu um biscoito de canela.
- Que eu sou uma mulher muito natalina. Então, talvez... Eu possa ter feito uma pequena brincadeira de "ache seus presentes", com você e os outros. Sua primeira pista está no lugar onde nos conhecemos. - Ela pisca, indo trocar de roupa.
Severus arqueou o canto do lábio, e foi até a sala de aula de poções, sorrindo quando achou, em cima de sua mesa, um pacote, e nele, um cartão. Abrindo a pequena caixa, ele sorriu abertamente e de olhos brilhando, tirando de lá um kit novo de poções, com um caderno de anotações, vidros para colocar mais poções e alguns organizadores para que ele não confunda mais onde deixou. Lendo o bilhete, ele sorriu com a linda letra:
"Severus,
Se está lendo isso, é porque sua busca por seus presentes que comprei começou. Serão 6 presentes, nos seis lugares mais especiais para mim, que passei contigo. O segundo, está no lugar em que me protegeu."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela do Snape[A TERMINAR]
FanfictionTemendo por sua vida, Carina Black, chamada comumente por todos de Bela por sua beleza surreal, se vê numa enrascada, quando não acha outra opção, a não ser viver e trabalhar juntamente ao temido professor de poções e se livrar das inúmeras cantadas...