𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝟝𝟙

682 57 131
                                    

Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!

.........

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 51 - O casamento

"O dia estava perfeito
Nada podia estragar
Nem se quer ousar
Arruinar o dia eleito"

Diário - Carina Black

|I{•------»«------•}I|

O último dia do mês de agosto havia chegado, e junto dele, o dia do casamento tão esperado não só pelo casal, mas por todos os seus amigos e colegas. Como haviam combinado, o local seria em Hogwarts, perto do jardim de rosas vermelhas que Severus havia montado para ela com a ajuda de seu agora filho Harry. Com o amanhecer, Snape se viu sozinho na cama, lembrando da data especial que era e resmungou, amaldiçoando Wayne com todas as forças, por impedir que eles se vissem até a hora combinada para o início da festa. Era uma tradição normalmente trouxa, mas Bruce queria que os amigos a seguissem, tendo medo de que algo de ruim pudesse acontecer durante a festa.

Se levantando um tanto mal humorado, Severus fez suas higienes matinais e colocou um roupão, já que sabia que seus amigos o obrigariam a fazer um "tratamento de beleza" durante o dia todo. As programações dele e de Carina eram semelhantes, já que quem as preparou foi Bruce, que também era, com a ajuda de Minerva, Molly e Narcisa, o organizador da festa de casamento, visto que seus amigos não entendiam praticamente nada sobre aquele assunto em questão. Chegando na cozinha, logo ele avistou Harry, também de mau humor. Ao que se lembrava, Draco iria com a Black para poder ver a mãe e se arrumar para o casamento com o restante das amigas.

- Bom dia, Harry. - Severus disse, bebendo uma xícara de café.

- Dia. - O garoto respondeu atravessado. - Tem ovo frito, se quiser.

- Não obrigado. Filho, isso é porque sua mãe e Draco foram antes de acordarmos? - Severus sorriu.

- Você diz que nem você está? Não sei, me diga você. - Harry debochou.

- Harry! Era só uma pergunta! - Severus começou a rir. - Estou te influenciando demais.

- Eu sempre fui assim, pai. Você que não notou. - Harry sorriu sarcástico.

Os dois se encararam e começaram a rir, continuando a tomar o café da manhã, quando viram Bruce e seus amigos se aproximando, eles resmungaram e os deixaram entrar, vendo os outros homens sorrindo feito idiotas, o que irritou Snape mais do que o normal com aquilo. Mesmo que fosse seu casamento, aquela "algazarra" toda era completamente desnecessária em sua opinião.

- O que fazem aqui tão cedo? - Harry perguntou um tanto mal humorado.

- As garotas nos expulsaram de Hogwarts. - Damian resmungou com um bufar.

- Ai gente, ânimo! Agora temos um dia inteiro pra preparar TUDO para o casamento! - Bruce sorriu animado.

- Bruce... Ninguém aqui quer ficar o dia inteiro se arrumando, pra ir num casamento. - Regulus reclamou.

- E eu só queria minha esposa. - Severus disse, corando ao ver o que tinha dito.

- O SURTO VEM! AHHHHH! - Bruce deu pulinhos.

- Que fofo! - Remus provocou, gargalhando quando Severus o deu o dedo do meio.

- Muito bem, vamos começar logo? - Sirius estava impaciente.

A Bela do Snape[A TERMINAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora