Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!
.........
𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 48 - Início das Férias em Família
"Era apenas um descanso
Mas não foi um
Foi mais do que algum
Doce encanto"Diário - Severus Snape
|I{•------»«------•}I|
O verão finalmente tinha se iniciado, após o episódio do que tinha acontecido no Torneio Tribuxo, assumir uma escala mundial, fazendo com que a modalidade fosse extinta, devido a morte de Diggory. Apesar de tudo, Harry não estava nem um pouco melhor. Estava acordando com pesadelos todas as noites, gritando e chorando, assumindo uma culpa que não queria ter em seus ombros. Nem mesmo as poções de sono sem sonhos estava fazendo efeito.
Harry estava dormindo tranquilamente no colo de sua nova mãe, que por sua vez, estava dormindo encostada em Snape. O pocionista velava o sono dos dois, tomando cuidado em fazer com que eles ficassem confortáveis e tranquilos.
Tinha se tornado um problema para Severus convencer Carina a cancelar o casamento. Ela estava decidida, não importasse o que. A Black não ligava se fosse machucada pelas imperdoáveis ou os chamados da Marca Negra, não, tudo o que queria era Snape, do fundo do coração dela, nem que tivesse que enfrentar Voldemort em pessoa para isso.
- Amor... - Carina o chamou, meio sonolenta.
- Bom dia, querida. - Ele murmurou, beijando a testa dela. - Descansou?
- Huhum... - Ela bocejou e escondeu o rosto no pescoço de Snape. - Harry acordou dessa vez?
- Ainda não. Não depois que ele veio para cá aos prantos. - Severus respondeu, acariciando os cabelos do jovem.
- Vamos dar o nosso melhor... Molly nos convidou para passarmos um dia lá. Ela acredita que será bom para nós e para Harry descansarmos. E depois... Podemos finalmente ir para a Mansão Prince. - Carina comentou, sentindo o perfume de Snape. - Tão cheiroso...
O homem riu baixo, cheirando o doce e aroma do perfume de rosas vermelhas que lhe embriagava mais do que qualquer bebida. Era como uma droga mais poderosa do que qualquer outra já inventada. Não só o cheiro, como a dona dele eram seus piores (ou melhores) vícios que já teve em toda a sua vida, mesmo nos momentos mais miseráveis, ela era capaz de fazer Severus se apaixonar de novo e de novo, infinitas vezes, quando viram Harry se mexer e abrir os olhos vagarosamente.
- Bom dia, filho. - Carina comentou, entregando os óculos para ele.
- Bom dia, mamãe. - Harry murmurou, ainda deitado no colo da mulher. - Oi papai.
- Bom dia, Harry. - Severus respondeu. Ele não saberia dizer quando, naquele louco fim de aulas, passaram a agir como uma família. - Hoje, vamos viajar.
- Viajar? - Harry perguntou confuso. - Achei que faríamos como sempre, ficar em Hogwarts.
- Não, hoje vamos para os Weasley, e amanhã, vamos para a Mansão Prince. Mudar um pouco de ares. - Carina ficou fazendo cosquinhas no garoto, que ria. - Vai se arrumar para tomarmos café, e depois irmos.
Potter nem precisou ser mandado duas vezes. Saiu correndo até o seu quarto improvisado na Comunal da Sonserina, e começou a se vestir e escovar seus dentes, além de tentar arrumar seus cabelos. Enquanto isso, Severus e Carina aproveitavam a privacidade para suas declarações de amor diárias. Os lábios deles se conectavam, a doçura misturada com o carinho e amor que sentiam um pelo outro, reafirmando suas promessas sussurradas aos ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela do Snape[A TERMINAR]
FanfictionTemendo por sua vida, Carina Black, chamada comumente por todos de Bela por sua beleza surreal, se vê numa enrascada, quando não acha outra opção, a não ser viver e trabalhar juntamente ao temido professor de poções e se livrar das inúmeras cantadas...