Para você, caro leitor, que está lendo este livro sem uma breve noção do universo aqui usado, preste bastante atenção em cada detalhe. Essa história é baseada no universo de Harry Potter, onde o mundo é dividido em bruxos, sendo eles puro sangue, em que os dois pais são bruxos, mestiços, em que um dos pais é puro sangue e o outro não possui magia, e nascidos trouxa, que são bruxos vindos de uma família que não possui magia, e dos chamados trouxas, ou, não bruxos.
As cidades mais famosas do mundo, são divididas em lado bruxo e lado trouxa. O lado onde bruxos vivem, é oculto de toda a sociedade dos trouxas. Os governos, bruxo e trouxa, trabalham em comunhão, para que não aja problemas como os que já aconteceram durante a história da magia.
Bruxos não podem fazer magia na frente de trouxas, e menores de 17 anos só podem fazer magia dentro da escola, após a compra de sua primeira varinha. Estamos na época da Segunda Guerra Bruxa, durante o segundo ano de Harry Potter para frente.
A história é baseada tanto nos livros, como nos filmes de Harry Potter, contendo muitas outras referências de filmes, séries, músicas e muito mais. Essa fanfic também se baseia em a Bela e a Fera e outros clássicos da literatura.
Algumas diferenças como hábitos, costumes e modos de dizer são abordados neste livro, como por exemplo, o hábito de tomarem chá a qualquer hora do dia, ou em como se comunicam entre si e, expectativas de vida anormais para nossa sociedade.
Também irei modificar um pouco a história original, para que se encaixe no que pretendo fazer, como as datas e idades de alguns personagens, ou até mesmo, inclusão de músicas e objetos de nossa atualidade.
No mais, espero que gostem e que tenham uma boa viagem pelo mundo mágico.
De sua querida autora, Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela do Snape[A TERMINAR]
FanfictionTemendo por sua vida, Carina Black, chamada comumente por todos de Bela por sua beleza surreal, se vê numa enrascada, quando não acha outra opção, a não ser viver e trabalhar juntamente ao temido professor de poções e se livrar das inúmeras cantadas...