Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!
.........
𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 15 - 𝘗𝘳𝘪𝘴𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘏𝘢𝘨𝘳𝘪𝘥, 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘔𝘢𝘭𝘧𝘰𝘺, 𝘈𝘳𝘢𝘨𝘰𝘨𝘶𝘦 𝘦 𝘰 𝘧𝘪𝘮 𝘥𝘰 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘦́𝘳𝘪𝘰
"Hermione petrificada,
Hagrid está detido
Merlin, eu só faço um pedido
Acabe logo com esta piada"Diário - Carina Black
|I{•------»«------•}I|
O feriado de páscoa tinha passado rapidamente, junto com novas matérias que os alunos poderiam escolher. Harry, quando soube, foi direto falar com Carina e Severus sobre as possibilidades que poderia escolher, sendo sabiamente aconselhado pelos dois, que lhe deram uma lista de coisas que poderia fazer e ajudar a se destacar e melhorar certas habilidades, por ele desconhecidas. O que era mais chocante, era como os três, juntamente com o resto do quinteto, estavam tão próximos naqueles últimos meses. Snape até mesmo fazia com que o filho de sua primeira amiga se alimentasse melhor, ao ver que o garoto era muito magro, mesmo para alguém de sua idade.
A amizade dos dois professores também havia evoluído. Claro, que nunca admitiriam que era por causa do "beijo técnico". Estava na cara que uma leve paixão entre ambos estava surgindo, e era forte. Severus negava, pois, em sua mente, não merecia tal amor, e Carina nunca confirmaria, não por orgulho, mas por medo de se entregar novamente a alguém, e sair quebrada. A Black e o Snape possuíam traumas terríveis, e por isso, evitavam ao máximo se envolverem romanticamente. Mas, estava difícil evitar o que para ambos era tão proibido.
O quinteto e os dois professores, também passavam horas investigando tudo, e, por "culpa" de Carina, os garotos começaram a amar a aprender novas coisas e a ler muitos livros, o que, particularmente, Snape amou ver. Era cedinho, e a equipe de quadribol estava se preparando para mais um jogo. Harry estava bufando pois, além de quase não estar dormindo bem, roubaram o diário de Riddle, piorando seu humor, quando ouviu a voz mortal de antes.
- Eu escutei de novo! - Harry disse, e Mione logo saiu correndo a biblioteca, com a desculpa de que ia encontrar algo. - Será que ela descobriu algo?
- Não sei, podemos ver com ela depois. Você tem treino. Eu e Damian vamos avisar tia Carina sobre a voz de novo. - Draco disse, dando um beijo na bochecha de Harry e puxando Damian.
Harry corou e sorriu abertamente, enquanto seguia Ron até o campo de Quadribol, ambos sorrindo. Draco e Damian corriam até a sala de Carina, encontrando a mesma conversando com Severus sobre as poções que precisavam fazer para os petrificados, e as investigações de ambos. Malfoy não pôde deixar de sorrir, pois era evidente o olhar brilhante que os dois professores ostentavam em seus rostos, enquanto se olhavam, e aquilo era animador.
- Tia Carina! - Damian chamou, sorrindo fofo. - Harry ouviu aquela voz de novo.
- Merlin! Eu sinto que conhecemos essa criatura. Ah! A propósito, como estão crianças? - Carina perguntou docemente, se sentindo confortável, encostada nos ombro de Snape.
- Estamos bem. Mione parecia saber algo. Só que... - Draco foi interrompido por Bruce e Regulus, que entravam as pressas, abraçando Damian protetoramente.
- Meu Merlin, o que houve?! - Carina perguntou preocupada.
- Houve outro caso... Duplo... Uma monitora da Corvinal e... A Granger. - Regulus disse, fazendo Snape e Carina arregalarem os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela do Snape[A TERMINAR]
FanficTemendo por sua vida, Carina Black, chamada comumente por todos de Bela por sua beleza surreal, se vê numa enrascada, quando não acha outra opção, a não ser viver e trabalhar juntamente ao temido professor de poções e se livrar das inúmeras cantadas...