𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝟛𝟟

1.4K 109 316
                                    

Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!

.........

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 37 - 𝘈𝘴 𝘮𝘢𝘭𝘥𝘪𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘪𝘮𝘱𝘦𝘳𝘥𝘰𝘢́𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘍.𝘈.𝘓.𝘌. 𝘦 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘹𝘣𝘢𝘵𝘰𝘯𝘴 𝘦 𝘋𝘶𝘳𝘮𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨

"Aquela maldição
A dor latente
E ao mesmo tempo pungente
Eram minha perdição"

Diário - Carina Black

|I{•------»«------•}I|

Alguns dias haviam se passado e a Black percebeu a tristeza de Harry e Neville, após a primeira aula deles com Moody, e ouviu "casualmente" a conversa de Draco entre Damian, dizendo que estava preocupado com a mudança dos garotos, após uma lição sobre as três maldições imperdoáveis.

Aquilo mexeu com a Black, pois, como se não fosse o suficiente saber do trauma dos meninos, ela sabia perfeitamente bem como era sentir na própria pele o que as maldições podiam fazer. Carina estava acordada, deitada na cama, olhando para o teto, enquanto Severus dormia, a abraçando apertado. Ela pensava em como poderia abordar aquele tema com as duas crianças, e em como pararia Hermione com a ideia, em sua opinião, absurda, do F.A.L.E., o Fundo de Apoio a Liberação dos Elfos.

Não que Carina não gostasse de tais criaturas. Ó não! Ela tinha sua própria Elfa doméstica na casa de campo, e sempre a tratava muito bem. Mas o motivo de seu pensamento, era que entendia a natureza dos Elfos. Eles gostavam de servir e ver que agradavam os bruxos por suas ações, e não tinham o menor interesse em receber salários como as pessoas, o "salário" deles, era agradar aos seus "mestres".

- Perdeu o sono? - Severus murmurou no ouvido dela, a abraçando, fazendo Carina perder sua linha de raciocínio.

- Desculpa, eu acordei você? - Ela perguntou, acariciando o rosto dele.

- Não, eu acordo cedo, lembra? - Ele riu baixo, a deixando arrepiada. - Mas, vamos. O que te deixou acordada?

- Traumas... Ao que parece, Olho Tonto ensinou as crianças sobre as Maldições Imperdoáveis... E Neville sofreu bastante com o Crucios, e Harry.... Você sabe. - Carina murmurou, se aconchegando no peito do mais velho, enquanto este fazia um cafuné em seus cabelos. - Me fizeram lembrar de quando eu era menor...

- Sinto muito querida.... - Severus murmurou, beijando o topo da cabeça dela. - Prometo que não terá que passar por isso de novo.

- Não pode fazer promessas que não pode cumprir... Não quando há comensais a solta, e minha prima louca a espreita. Ela que causou a maioria dos problemas.... Eu definitivamente odeio a Bellatrix... Ela tentou me matar três vezes quando eu tinha 5 anos, testava o Crucios em mim... E usou Imperio em mim mais de uma vez para arrumar o cabelo dela ou qualquer coisa. Não só ela, como meus pais e meus tios. Eu acredito que os Black tem um péssimo histórico em cuidar dos... Filhos. - Carina disse, lágrimas escorrendo sem permissão.

- Talvez, mas eu sei que Narcisa cuidou muito bem de Draco. Merlin, eu quase surtava com cada grito que ela dava quando Lucius jogava o menino e o pegava no colo. Régulus também foi ótimo com Damian, e acredito que você tem um dom com crianças. É bem visível o quão protetora você é. - Severus a fez encarar seus olhos. - Nosso futuro filho tem sorte em ter você como mãe.

Carina corou e deu um tapa de leve no peito do homem, que riu enquanto a fazia cócegas, provocando as gargalhadas melodiosas que ele tanto amava ouvir. De cosquinhas, eles passaram para beijos carinhosos e trocas de juras de amor, até a hora do café. Era o grande dia da chegada das delegações de Beauxbatons e Durmstrang.

A Bela do Snape[A TERMINAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora