𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 𝟚𝟝

1.8K 152 203
                                    

Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!

.........

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 25 - 𝘗𝘦𝘳𝘦𝘣𝘢𝘴 𝘦 𝘉𝘪𝘤𝘩𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘦 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘘𝘶𝘢𝘥𝘳𝘪𝘣𝘰𝘭

"Aquele rato
Poderia ser?
Não consigo crer
Nem mesmo no gato"

Diário - Carina Black

|I{•------»«------•}I|

Não era nem mesmo 3 horas da manhã, quando Severus e Carina se levantaram, preparando a poção para Remus, já que estava próxima da época de lua cheia, e, se não tomasse a Wolfsbane, uma catástrofe. Preparavam num silêncio acolhedor, olhando um para o outro de vez em quando, com leves sorrisos estampados em seus rostos, e os olhares brilhado de emoção em estarem juntos ali.

- Carina... o que você disse mais cedo... Era verdade? - Snape perguntou.

- Que eu te amo? - Ela sorriu.

- Isso... - Ele afirmou, interessado na resposta.

Se aproximando dele, e colocando suas mãos em seu rosto, Carina mordiscou o lábio inferior do homem, lambendo o lugar em seguida, arfando quando as mãos dele se encontraram em sua cintura.

- Sim, eu te amo muito. Com cada célula do meu ser e com a minha alma. - Ela afirmou, sorrindo quando foi pressionada contra a mesa de poções.

- Diga outra vez. - Severus sussurrou no ouvido dela, a fazendo arfar e sorrir, enquanto mordia seu lábio inferior, pintado pelo batom vermelho.

O homem não pode deixar de sorrir e de admirar os lindos cabelos, outrora presos, agora caindo livremente até o busto dela, o perfume de rosas emanando e infiltrando-se em suas narinas, a camisa social, se abrindo, revelando uma boa parte dos seios avantajados e firmes, os olhos azuis, encarando-o intensamente, e os lábios pequenos e carnudos o faziam salivar, só de pensar ser ele quem tomava aquela boca na sua.

- Eu te amo, Severus Snape. - Ela murmura no ouvido dele, gemendo quando sentiu as mãos hábeis do homem, irem de encontro até sua virilha.

- Ó, parece que está precisando de atenção, não é? - Ele sorriu de lado, acariciando por cima da calça legging que ela usava.

- Severus... - Ela murmurou, suspirando.

- Hum? - Ele começou a mordiscar o pescoço dela.

Ele não estava disposto a parar, nem para a responder direito. Tinha marcado o tempo exato em que a poção ficaria pronta, e apenas pensava em ouvir seu nome saindo de forma tão insana pelos doces lábios de Carina. A cabeça dela se jogou para trás, dando uma melhor visão de seu pescoço, que Severus mordeu, lambeu e marcou como seu. Ela tinha o dado a liberdade de ser sua, afinal das contas, e Snape não era um homem de perder oportunidades.

Seus dedos venceram as duas barreiras, enquanto deslizava lenta e provocadoramente, a fazendo se arquear e gemer no ouvido dele, enquanto mordiscava seu pescoço. As unhas de Carina arranhavam suas costas, de olhos fechados e procurando por mais daquele contato. Ela sorriu, gostando das investidas de Snape que, certamente, ainda a levariam a loucura.

- Estava pensando... Poderíamos... Tentar algo diferente... - Ele murmurou no ouvido dela, a fazendo se arrepiar.

- Mesmo? E o que tem em mente? - Ela perguntou curiosa, vendo ele lamber os lábios.

A Bela do Snape[A TERMINAR]Onde histórias criam vida. Descubra agora