Espero que gostem! Boa leitura! Não esqueçam de votar e comentar!
Esse capítulo é una homenagem para Monique, nossa sempre amada fanfiqueira. Espero que esteja vendo isso das estrelas... Levantem suas varinhas.... Nós perdemos mais uma ontem...
.........
𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 31 - 𝘋𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰𝘭𝘦 𝘦𝘮𝘰𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭 𝘦 𝘢 𝘍𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘉𝘦𝘭𝘢
"Não consegui me controlar
Mas ele não me deixou
Nem se importa
Quando me pus a chorar "Diário - Carina Black
|I{•------»«------•}I|
Tudo estava escuro, um silêncio mortal se fazia presente, e Carina não sabia onde estava. Sentia uma corrente de ar fria e densa, sentindo que algo não estava certo. Começando a se mover, pequenas luzes foram vistas, luzes essas, que ela reconheceu como a parte do ministério da magia que cuidava das profecias. A Black não estava entendendo nada, quando ouviu vozes e disparos de varinhas.
Correndo até o som, logo ela pôde ver seu irmão, as crianças, agora com a aparência mais velha, algumas pessoas que não conhecia e Comensais da Morte. No meio daquilo, ela viu alguns rostos familiares, como os de Dumbledore, Remus e Bruce, e... Ela... Bellatrix.
Sirius estava protegendo Harry de um Comensal, que ela desconhecia, mas acreditava ser o pai de Theodore Nott. Um soco foi dado, e Harry logo estava lançando feitiços contra Comensais.
- Essa foi boa, James! - Sirius gritou, sorrindo orgulhoso.
- AVADAH KEDAVRA! - Bellatrix gritou, e Carina sentiu o mundo cair.
O feitiço tinha acertado seu irmão, que, caindo para trás, desapareceu. Sua alma tinha sido levada, e Harry gritava desesperado, enquanto Lupin o segurava, impedindo ele de correr e tentar matar Bellatrix. Carina queria gritar junto, ela queria dizer ao seu irmão que tudo ficaria bem, mas tudo o que saiu de seus lábios, foi um sussurro dizendo:
- Por favor, não me deixa... Não... Não...
De repente, tudo ficou turvo, e apenas as figuras de pessoas que ela mais amava, e que tinha consciência de que já estavam mortas, apareceram em sua frente, com olhares frios e sem vida, com Andrômeda na frente do grupo, apontando uma de suas mãos para Carina, usando uma voz mortal e fria, quase sem vida:
- Você me abandonou, Carina... A mim e aos outros...
- Não... NÃO! EU NÃO FIZ NADA! NÃO! - Ela gritou, sentindo seu corpo sendo balançado.
- Carina! Sou eu, Severus. Estou aqui, meu amor. Era só um pesadelo. - Snape estava sentado ao seu lado, e olhando o lugar, ela percebeu que estava em seu quarto, na sua cama. As memórias do que tinha acontecido desfilando em sua mente. - Meu amor, estou aqui com você...
- S-Severus... Ela... Ela estava... Eu não fiz nada eu... - Carina murmurava, chorando ao mesmo tempo que se sentia acolhida nos braços de Snape, que acariciava suas costas, murmurando palavras reconfortantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela do Snape[A TERMINAR]
FanficTemendo por sua vida, Carina Black, chamada comumente por todos de Bela por sua beleza surreal, se vê numa enrascada, quando não acha outra opção, a não ser viver e trabalhar juntamente ao temido professor de poções e se livrar das inúmeras cantadas...