capítulo 20

377 46 18
                                    

Acabei dormindo e acordando com uma baita dor de cabeça, me virei para o outro lado da cama e vi um rosto familiar sentado na cadeira da minha escrivaninha, e após sentar na cama tive certeza de quem era!

Filipe: acordou a bela adormecida.

Eu: o que você quer aqui?- falei passando por ele e batendo de leve.

Filipe: que agressividade! O que houve?

Eu: e você ainda pergunta? Fica chateado comigo por não está tendo tempo para você, então eu tiro um dia para ficar contigo, e descubro que estava mentindo para mim! Sua tia não estava doente coisa nenhuma, então ver se me deixa em paz- falei entrando no banheiro e fechando a porta na cara dele.

Filipe: calma amor, eu posso explicar.

Eu: não use essa fala comigo, geralmente ela vem acompanhada com só foi uma vez e ainda te amo.

Filipe: do que você está falando?

Eu: de traição Filipe- falei abrindo a porta com lágrimas nos olhos.

Filipe: eu não estou te traindo Milly, pelo amor de Deus eu te amo.

Eu: então por qual motivo mentiu para mim ?

Filipe: eu não posso te contar ainda, mas você vai entender, te prometo isso.

Eu: não sei não, nenhum relacionamento deve ser construído a base de mentira.

Filipe: claro que não deve, e o nosso não será assim- e as lágrimas insistiam em descer- vem cá.

Eu: não, não vou.

Filipe: deixa da tua marra!- me puxou para si e me aconchegou no seu braço- desculpa se de alguma forma te magoei essa não foi a minha intenção, cada atitude que eu tenho é para te ver sorrir.

Eu: eu sei! Mas não gostei de saber que você mentiu, me gerou dúvidas e incertezas, achei que tinha se cansado de mim, que havia desistido.

Filipe: ei- levantou meu rosto que já tinha molhado a camisa dele toda- nunca vou me cansar de você, você é meu sol durante o dia, minha lua durante a noite, meu farol quando estou perdido, você representa tudo que tenho de melhor na minha vida.

Eu: não faz isso! você está sendo fofo, e eu estou chateada com você- falei fazendo biquinho.

Filipe: após pode tratar de esquecer que está chateada! Você tem meia hora para se arrumar, iremos sair e não aceito não como resposta, depois de hoje você vai entender o porque eu menti.

Eu: já que não posso dizer não, ok! Mas se você não me explicar direitinho vai se ver comigo.

Filipe: pode deixar comandante- falou fazendo continência e eu sorri.

Eu: agora sai daqui que eu preciso me arrumar.

Filipe: só depois de um beijo.

Eu: nada disso vai logo- falei o empurrando, então em um passo rápido ele roubou um beijo.

Filipe: pronto agora posso ir- saiu rindo.

Eu: engraçadinho.

Filipe narrando:

Fui para sala esperar ela se arrumar, e essa será a parte difícil: a espera. Mas valerá a pena se ela me responder com um sim, para a pergunta que tenho para fazer.

Casamento cristão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora