Livy narrando
Cheguei na escola já atrasada e estranho está todo mundo no pátio, em vez da sala de aula, sem contar que tinha mais gente do que o habitual. De longe percebo umas mexas ruivas e vejo a Spencer sentada em um banco, vou abrindo espaço no meio das pessoas para chegar até ela.
Eu: amiga o que está acontecendo aqui?
Spencer: guardei um lugar para você, senta que eu te conto- e foi isso que eu fiz- vai haver um grande projeto para ser apresentado no final do mês, e será realizado com todos os cursos, independente do horário que estudam- e foi aí que eu entendi porque tanta gente.
Eu: e é por isso que todas essas pessoas estão aqui?
Spencer: sim, e se prepara que vai ser esse aperto até concluir o projeto.
Diretor: alunos se dirijam todos ao ginásio!- falou no auto-falante.
Eu: vamos logo, se não iremos ficar em pé.
E em passos rápidos nós nos deslocamos até o ginásio, não demorou muito para que conseguíssemos um lugar. E após longos minutos, todos estavam devidamente acomodados e o diretor começou a falar.
Diretor: o projeto que será realizado no final do mês, foi criado com o intuito de avaliar vocês e a nota será dada para todas as suas matérias! Quem se sair bem, não precisará fazer a prova final, concluindo assim o ano letivo.
Spencer: aí sim, poderemos nos livrar daquela prova quase que impossível de passar.
Eu: realmente, uma boa notícia pelos menos.
Diretor: será um proveito feito em grupo, e os professores dividiram quem vai fazer com quem! Já tem no mural a divisão, e qualquer dúvida é só procurar a gestão, mas antes que perguntem, não poderá mudar de grupo.
Spencer: espero que a gente caia juntas, odeio esse negócio deles escolherem quem vai fazer com quem.
Eu: nem me fale! Espero que dê tudo certo.
E nós fomos até o mural para ver com quem seria formado nosso grupo, mas já tinha muita gente olhando por isso preferimos esperar esvaziar um pouco mais, só que eu não precisei nem chegar perto para saber uma das pessoas que iria fazer parte do meu grupo.
Ária: não acredito, no meio de tanta gente vou ser obrigada a fazer com você- falou se dirigindo a mim.
Eu: não acredito- me levantei abrindo espaço e olhando o mural, e o meu nome está realmente junto do dela.
Só pode ser brincadeira, meu Deus! Eu sei que nesse mundo teremos aflições, mas essa aqui já é demais. Como vou conseguir fazer um trabalho com essa garota? Ela basicamente me odeia, e eu nunca fiz nada para isso.
Ária: com você não faço trabalho nenhum!
Eu: também não gostei da ideia, mas se quisermos ganhar a nota desse projeto, você vai ter que deixar essa sua raiva de lado! Até porque eu nunca fiz nada para você.
Ária: você considera fazer o meu namoro ir por água abaixo nada?
Eu: eu não acabei com o seu namoro e sim o Josh! Eu não sabia que ele estava namorando alguém qunado começou a querer ter algo comigo. E você poderia sim sentir raiva, mas não de mim, e sim dele! Pois no meio de tudo isso foi ele que te enganou, e não só você, mais a mim também.
Ária: se você não tivesse aparecido na vida dele nada disso teria acontecido- saiu após dizer isso.
Eu: não vai ter como fazer trabalho com essa garota.
Spencer: calma amiga, você já viu quem mais faz parte do grupo.
Eu: não- ela segurou minha mão e me levou ao painel.
Spencer: olha só o Daniel e o Gabriel também vai fazer parte, e eles são super esforçados e legais.
Eu: queria que só isso bastasse, o problema não é eles e sim a Ária- falei enquanto soltava um ar preso de dentro do pulmão.
Algum tempo depois....
O expediente havia acabado e eu estava sem muito ânimo, afinal eu poderia perder a nota do projeto por conta da Ária. Todo mundo foi embora, e eu me ofereci para fechar o estabelecimento, o Calebe não poderia me dá carona hoje, pois ele tinha pegado um resfriado e está de cama. Após fechar o local eu espero para ver se passa algum táxi, porém nada! Então resolvo ir para o ponto de ônibus mesmo, mas a cada passo que eu dava eu ia sentindo um calafrio, a rua estava esquisita, sem ninguém passando, nenhum som de carro nem nada.
Mas no meio desse silêncio todo, ouvi passos de alguém vindo por trás de mim, olhei para trás, mas não vi ninguém! Olhei para cada lado possível e nada, então apertei os passos para conseguir chegar ao meu destino o mais rápido possível. Mas parecia que mais longe havia ficado, e a sensação de está sendo seguida permanecia! Então dessa vez eu iria enfrentar quem quer que fosse, pois não estava mais aguentando essa situação, não era a primeira vez que isso acontecia, se fosse o Josh eu iria enfrentar a ele do mesmo jeito.
Senhor me protege, e me dá a força necessária para enfrentar quem quer que seja.
Então em vez de ir para frente eu começei a andar para trás, e a pessoa percebeu, pois ao em vez de continuar indo atrás de mim, agora estava fugindo de mim. Mas eu não desisti, e fui atrás da pessoa, estava se afastando e queria atravessar a rua, mas tinha muitos carros passando agora, então a pessoa só virou a esquina mesmo! Mas eu consegui alcançar.
Eu: parado aí!!- então a pessoa parou- quem é você e porque está me seguindo?
A pessoa virou para mim, vi seu rosto mas não o reconheci! Era um homem.
Eu: quem é você?
Xxxx: sou seu pai- e foi com essa frase que eu fiquei perplexa.
_____❤_____
Oiie meus bombons! ❤Eu sei que demorei para postar capítulo novo, afinal tinha até pessoas me conbrando isso😅 mas aqui está o capítulo.
E acabei de encerrar o suspense de quem tanto perseguia a Livy🤭
Se querem próximos capítulos não deixem de votar e de comentar é claro ❤
Beijinhos da autora 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento cristão ❤
RomantiekLivy é uma garota que já conhecia o amor de Deus e da sua família, mas quando Bruno surgiu em sua vida ela conheceu um novo e diferente amor❤ Ele é aquele tipo garoto que se transforma em namorado, mas não deixa de ser amigo. Pois quando conhecemos...