Jennifer narrando:
Estava terminando de me arrumar para tomar café da manhã, prendi meu cabelo e desci para cozinha.
Eu: bom dia Lurdes, dormiu bem?
Dona Lurdes: dorme sim, e você?
Eu: também, e meus pais já foram trabalhar como sempre?
Dona Lurdes: seu pai sim, a sua mãe ainda está lá no quarto.
Eu: que estranho, ela é sempre a primeira a sair.
Dona Lurdes: não quero me meter, mas até ligação do trabalho dela eu atendi, e ela pediu para dizer que não estava em casa.
Eu: tem algo de errado realmete, vou lá em cima ver o que houve.
Subi as escadas e fui em direção ao quarto da minha mãe, barti na porta mas não ouvi nada de lá de dentro.
Eu: mãe sou eu, abre a porta para mim.
Permaneceu em silêncio.
Eu: está tudo bem?
O silêncio continuou e eu já estava ficando preocupada, quando finalmente ela abriu a porta, estava com o rosto pálido, cabelo bagunçado, sem ânimo, nem parecia a minha mãe que está sempre de cabeça erguida, e pronta para enfrentar o que vier.
Eu: está tudo bem?
Mãe: está, seu pai quer conversar com você no almoço! Então não se atrase.
Eu: o que ele quer falar ?
Mãe: no almoço você vai saber- ela estava com o rosto enxardo, como se tivesse chorado.
Eu: a senhora não vai trabalhar hoje não?
Mãe: não, estou indisposta! Agora vá cuidar nos seus afazeres.
Sem eu ter a chance de falar mais alguma coisa ela fechou a porta, eu desci novamente, tomei meu café e sai de casa indo em direção a meu trabalho. Eu trabalho em uma botique no período da manhã, não demorou muito para eu chegar.
Eu: bom dia, cheguei!
Gaby: tô vendo, apareceu a margarida! Chegou coisas novas, estão no estoque.
Eu: tô indo trabalhar agora mesmo chefe!- fiz sinal de soldado com a mão na testa.
A Gaby é minha chefe e amiga também, estava precisando de uma independência financeira e ela me ofereceu o emprego. Eu fui no estoque e peguei as peças novas que chegaram, e fui colocando em seus devidos lugares.
Algum tempo depois....
Eu: deu minha hora.
Gaby: não quer ir almoçar comigo não?
Eu: hoje não posso Gaby, a minha mãe me quer em casa na hora do almoço. Meu pai tem algo a falar, alguma coisa assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento cristão ❤
RomanceLivy é uma garota que já conhecia o amor de Deus e da sua família, mas quando Bruno surgiu em sua vida ela conheceu um novo e diferente amor❤ Ele é aquele tipo garoto que se transforma em namorado, mas não deixa de ser amigo. Pois quando conhecemos...