Capítulo 31

176 28 2
                                    

Irmão: do que você está falando Livy? Meu paí está viajando esqueceu?- ele falou meio que descontraído, sem ainda entender a real situação.

Como minha mãe se casou novamente, meu irmão o considerava como pai.

Eu: não estou falando do seu paí de consideração, mas o nosso pai biológico.

Irmão: não brinca comigo!- ele falou ficando nervoso.

Livy: sabe que eu não brincaria com um negócio desses, pai esse é o seu filho.

Pai: como você cresceu, está um rapazão filho!

Irmão: não me chama assim, você não tem esse direito!

Livy: calma, não precisa tratar ele assim.

Irmão: você tem razão, na verdade eu nem preciso está aqui! Eu tenho pai, e não é esse aí- saiu em disparada.

Livy: espera!!- tentei alcançar ele.

Pai: deixa Livy, eu entendo ele está magoado! Você também não me aceitou de primeira.

Eu: eu entendo ele pai, mas não gosto de ver você sendo tratado assim.

Pai: tá tudo bem querida, deixe ele se acalmar para poder falar com ele, se não ele vai descontar a raiva dele de mim em você, e a última coisa que quero é isso.

Eu: tudo bem, vou fazer como disse! Mas tudo vai se ajeitar tá bem?- o abracei forte, como se através do meu abraço quisesse dizer que estava ali por ele.

Algum tempo depois....

Depois de toda aquela situação me despedi do meu pai no shopping e já estou em casa, esperava encontrar meu irmão aqui, mas pelo visto não foi para cá que ele veio, e isso me preocupa! Fiz várias ligações e ninguém sabia dele, sendo que ele não conhece muita gente aqui, estava entrando em desespero quando recebi uma mensagem.

Whatssap on

Nate👦: Livy não precisa se preocupar com seu irmão, ele chegou aqui meio abalado e dizendo que não queria ficar aí com você, então eu e a Blair achamos melhor ele ficar por aqui mesmo.

Eu: Oii Nate,obrigada por avisar! Estou indo aí.

Nate👦: acho melhor não, ele está dormindo agora! Seja lá o que houve é melhor deixar ele descansar.

Eu: você tem razão, obrigada mais uma vez e dá um abraço na Blair por mim.

Whatssap off

Desliguei o celular mais aliviada, e pedindo mentalmente a Deus para que tudo voltasse ao seu devido lugar.

Outro dia....

Pulei da cama assim que o despertador tocou, apesar de ter me sentido aliviada por saber onde meu irmão estava, não gostava nenhum um pouco da situação dele está zangado comigo. Então tomei um banho rápido e me arrumei, pois após ver ele terei aula da faculdade.

Roupa

Roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casamento cristão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora