capítulo 17

382 55 28
                                    

O despertador tocou e assim que ouvi o som me levantei da cama, mal tinha dormido noite passada com a ansiedade batendo forte no coração. Hoje é aniversário do Bruno e algum tempo venho preparando uma surpresa para ele, e finalmente poderei colocar em prática.

Desci para a cozinha para tomar meu café da manhã, ou melhor tentar tomar.

Eu: bom dia vó!

: bom dia querida, está mais calma?

Eu: nem um pouco, mais estou feliz.

: sei bem disso, mas se acalme um pouco e sente-se para comer.

Sabendo que ela não me deixaria sair sem tomar café me sentei, comecei a comer e acabei até repetindo pois estava muito bom.

Eu: prontinho, vou indo- falei ainda com a boca cheia me levantando.

: olha os modos Livy, não se fala de boca cheia não né mocinha?

Eu: desculpe- fui até ela dando um beijo na testa.

Subi rapidamente para meu quarto para trocar de roupa.

Roupa

Hoje o Bruno está no trabalho, disse que tinha umas pendências para resolver, mas com toda certeza irei sequestrar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje o Bruno está no trabalho, disse que tinha umas pendências para resolver, mas com toda certeza irei sequestrar ele. Peguei um táxi e dei o endereço da empresa do seu pai, que um dia será dele.

Passei pelos seguranças dando bom dia, e também aos funcionários que encontrava pelo caminho, a sala dele era no último andar então fui até o elevador! E enquanto ia subindo meu coração acelerada por saber que iria ver o Bruno, e olha que o vi ontem. O elevador parou e fui até a mesa da secretária do Bruno, achando que iria ver a Monique, mas no lugar dela vejo uma moça com cabelos claros, vestindo uma saia apertada e um blusa com um decote que se via até a alma, claro que me invomodei afinal trabalha para meu noivo.

Xxxx: em que posso ajudar?

Eu: o Bruno está?

Xxxx: o senhor Bruno está sim- falou como se quisesse me reaprender por ter o chamado apenas de Bruno- tem horário marcado?

Eu: não, não tenho! Mas é só avisar que a Livy está aqui.

Xxxx: sinto muito, mas sem horário marcado sem chance disso acontecer! Ele não recebe qualquer um assim- me olhou dos pés a cabeça.

Eu: sem querer ser grossa com você, não sou qualquer uma, sou a noiva dele.

Xxxx: me conta outra que essa não cola.

Eu: como?

Xxxx: tenho certeza que um homem como aquele não se interessaria por você.

Eu: e posso saber o porquê você acha isso?- já estava com a cabeça fervendo mas me segurei.

Xxxx: você é digamos.... sem sal- soltou uma risadinha.

Eu estava prestes a me atirar em cima dessa garota, e estava pedindo paciência a Deus mentalmente para não fazer isso, quando a porta da sala do Bruno abre.

Bruno: ouvir vozes aqui no corredor- e então ele me viu- meu amor, que surpresa boa você aqui.

Eu: bom dia amor, vim te ver!- Falei indo em sua direção e com o rosto mais feliz do mundo, principalmente por essa secretária ver com os próprios olhos, que essa sem sal aqui não só tinha chances com o Bruno, como era de fato noiva dele.

Bruno: Clara quando for a Livy que vinher me ver, ela não precisa ser anunciada nem nada disso ela tem autonomia para entrar! Afinal é minha noiva.

Vi a cara dela ir ao chão, mas claro que me segurei para não rir, não posso me satisfazer com as tristezas de ninguém, mas senhor que foi bom ver essa cena a foi. Então nós entramos na sala dele.

Bruno: ao que devo a honra da sua visita?

Eu: nada demais, só que o amor da minha vida faz aniversário hoje! Parabéns meu bem, sabe que só te desejo as melhores coisas desse mundo.

Bruno: tipo?- perguntou quando se aproximou de mim ficando na minha frente, e colocando a mão na minha cintura.

Eu: tipo amor, felicidade, paz, saúde, muitos anos de vida- e a cada palavra eu lhe dava um beijo.

Bruno: gosto muito de saber as melhores coisas que você deseja para mim- nós dois rimos.

Mas do nada me veio uma chateação e ele percebeu.

Bruno: algo de errado ?

Eu: não, nada.

Bruno: te conheço, desembuxa.

Eu: o que houve com a Monique que não a vi hoje.

Bruno: ela no estava grávida, então ela já teve o bebê por isso está de licença a maternidade, a Clara está aqui temporariamente enquanto passa os seis meses de amamentação da Monique.

Eu: ah bom, não estava lembrada disso! Preciso fazer uma visita a ela.

Bruno: acho isso bom! Mais tem mais alguma coisa te incomodando?

Eu: só mais uma, não tem um uniforme específico para secretárias usarem não? Tipo calça e blusa de manga que o colarinho vai até em cima.

Bruno: a onde quer chegar ?

Eu: só acho que sua secretária Clara, está vestida de forma indecente, e que tem uma língua um pouco afiada.

Bruno: ela te tratou mal ?

Eu: vamos deixar isso para lá ok? Só quero que você tome cuidado e procure olhar apenas para o rosto dela, nada mais.

Bruno: acho que tem alguém com ciúmes aqui.

Eu: talvez um pouquinho- eu comecei a rir.

Bruno: não precisa se preocupar, só tenho olhos para você. Mas o que ela lhe disse?

Eu: não precisa se preocupar com isso também não, eu quero saber se já terminou o que tinha para fazer?

Bruno: mais porque?

Eu: porque irei te sequestrar.

Bruno: o que você está aprontando dona Livy?

Eu: nada que você não gostaria!

Bruno: tô vendo que é melhor eu me preparar, porque quando você fala assim só Jesus na causa.

Eu: confie em mim, só você tem direito a me fazer surpresa?

Bruno: não, claro que não! Por isso se você quiser me dá um beijo surpresa agora eu irei adorar- ele riu.

Eu; aí não vale, não seria surpresa já que é você que está pedindo! Mas vou te dá mesmo assim.

Fui até ele e o beijei, um beijo lento mas cheio de sentimento.

Bruno: nossa Livy, não esperava por isso! Estou surpreso.

Caímos na gargalhada com o palhaço de noivo que eu tenho.

Mais um capítulo! Tá vendo como sou boazinha? 😘🤭

Casamento cristão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora