capítulo 4: Trabalho

630 70 25
                                    

Segunda-feira

Ontem o dia foi muito relaxante, passei a tarde na praia e a noite fui cultuar ao senhor na igreja. Hoje é meu primeiro dia de trabalho, mas antes de poder colocar a mão na massa terei aula na faculdade.

Acordei atrasada por isso tô só colocando as coisas de qualquer jeito na bolsa, peguei uma maçã de cima da bancada e fui andando em direção a porta apressada. Entrei no elevador e ouço uma voz chamar meu nome.

Blair: Livy..... espera por favor- e assim eu fiz parando o elevador, entrou ela e o Nate.

Eu: Já está virando um costume nos encontramos aqui, e vocês estão sempre atrasados ou é impressão minha?

Nate: não é impressão não, a Blair demora dez anos para se arrumar.

Blair: olha quem fala, você quase não acorda parece até que entra em imbenação, sem falar que quando acorda demora três anos no banheiro e mais cinco comendo.

Eu: calma aí gente, também estou atrasada hoje rsrsrs.

Nate: depois nós continuamos de onde paramos Blair, por hora vamos respeitar a presença da Livy- ele fala olhando para ela e depois vira as costas.

A Blair fez cara feia para ele, mas não discutiu mais nada! Até que eles chegam na garagem, e percebem que o Nate esqueceu a chave do carro no apartamento. Eu apenas sorrio da situação e vou até o ponto de ônibus torcendo para que ele ainda não tenha passado, entro e me sento ao lado de uma garota de cabelo claro e pele branquinha. 

Alguns minutos depois....

Chego na escola e vou direto para a sala de aula, ao chegar na porta percebo que o professor Anton já está na sala.

Eu: bom dia professor Anton, posso entrar?

Professor Anton: pode sim Livy, entre.

E assim eu fiz me dirigindo a carteira vazia quase lá atrás, ele começou a passar o assunto e como sempre prestei atenção. Depois de mais duas aulas, estava na hora do intervalo me levantei e me deparo com a Spencer me esperando, ela virou minha amiga assim que comecei a estudar na faculdade.

Spencer: então, qual o motivo da senhorita certinha se atrasar hoje?- ela fala rindo.

Eu: o esquecimento de colocar o celular para despertar- falei rindo e ela riu junto comigo.

Spencer: é a sua cara mesmo, vamos lanchar?

Eu: claro.

Fomos comprar nossos lanches e nos sentamos em uma mesa, quando vejo Ária vindo em nossa direção.

Spencer: lá vem encrenca.

Ária: então quer dizer que essa universidade passou a aceitar todo tipo de gente agora, os padrões decairam mesmo- falou jogando seu cabelo para trás.

Eu: você tem alguma coisa de útil para falar? Ou veio simplismente tirar a minha paz ?

Ária: você pode ter certeza que a sua paz deveria ser a menor das suas preocupações é a sua paz !- ela falou bradando e se virou rebolando para o outro lado, com cabeça levantada como se fosse superior a todo mundo.

Casamento cristão ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora